GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AESGA EXIBE FILME SOBRE TRÁFICO HUMANO

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) realiza nesta quarta-feira, 29 de maio, mais uma edição do Projeto Curta Agreste – AESGA, desenvolvido por meio da coordenação de Projetos Sociais da Instituição com o objetivo de divulgar o cinema produzido na Região, investindo na contribuição para a formação de um universo disciplinar.

O Projeto, voltado para a apresentação de filmes e debates em torno de questões sociais nas diversas regiões do Agreste Meridional, apresenta nesta semana o vídeo “Rotas de Ilusão”, um filme de Clara Angeiras e Glyzia Nogueira.

O Vídeo traz a tona questões como o tráfico de seres humanos e exploração sexual, através da trajetória de personagens reais, vítimas de um sistema que diariamente alicia jovens num jogo de sedução ilusória.

De acordo com a Coordenadora do Curta Agreste, Maria Eugênia Alcântara, para garantir um melhor aproveitamento da temática, logo após a exibição haverá um debate com os presentes.

 A exibição acontecerá no Auditório da Autarquia Municipal, a partir das 19 horas e 30 minutos. (Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA