PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR COBRA MAIS DAS OPERADORAS DE CELULAR


Os serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel estão entre os que geram mais queixas por parte dos clientes. Segundo o Procon de Pernambuco  o sinal ruim  é a maior reclamação dos usuários.
No distrito de São Pedro o sinal das operadoras tem gerado muitas reclamações da comunidade, por isso o vereador Alcindo Correia (PRB) apresentou requerimento solicitando à Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) providências com relação ao péssimo serviço que tem sido prestado.
O vereador pede a expansão do sinal de recepção em São Pedro de modo que os moradores daquela comunidade sejam melhor atendidos.
É de conhecimento de todos que as operadoras de telefones móveis comercializam um grande número de linhas em nosso Estado, sem que haja a devida ampliação dos pontos de recepção, causando uma série de transtornos aos consumidores”, justificou Alcindo ao comentar a solicitação feita à Agência Nacional de Telecomunicações.

4 comentários:

  1. TODA SEMANA APARECE NESSE BLOG SOMENTE OS REQUERIMENTOS DE ALCINDO OU SIVALDO, CADÊ OS OUTROS VEREADORES?

    ResponderExcluir
  2. Vereador fiquei sabendo que tem pessoas subfaturando as fardas do Samu. Procure e comprovem

    ResponderExcluir
  3. Valeuuu Alcindo, até que fim alguém acordou prá este problema que vem de longe. São Pedro tá esquecido "nem São Pedro quiz perder as botas lá"
    o lixo tomando conta, as estradas uma buraqueira só, policiamento não tem, telefone celular não tem, sem contar o calçamento das ruas é muito ruim, falta água encanada, falta caminhões pipa pra levar agua nos sítios,o transporte é desorganizado, a iluminação pública é ruim falta lâmpadas em muitos postes, é um verdadeiro descaso uma vergonha, talvez agora as coisas mudem por que São Pedro tem dois vereadores ALCINDO 10.000 e PAULO PAPATERRA o negócio agora vai. Dale ALCINDO.


    (EUGÊNIO)






    ResponderExcluir
  4. vai esperando sr Eugenio! vai esperando!
    até agora o que melhorou foi o SALARIO dos artistas da Camara Municipal,

    Na proxima eleição vai ta tudo do mesmo geito, neguinho chegando na casa da gente pedindo uma ajuda no voto, ...se lembrando dos "amigos" pense numa ajuda. num sei quem da saúde outro da PM, outro amigo, sem contar os das escolas os das vilas etc.

    Quanta gente importante querendo sua e a minha ajuda.

    Amoda é divulgar que estão fazendo requerimentos importantes.

    Sr Eugênio, esqueça essa história que "requerimento não é obra".

    Pra passar uma máquina na estrada de
    São Pedro custa R$ 150,00 a hora quantas horas de maquina o SR acaha que é gasto 20 hrs?? vai dar R$3.000,00 não é nada pra quem ganha como eles. veja ou procure saber quanto ganha um vereador!!!

    Sr Eugênio, de GÊNIO o sr não tem nada me desculpe por essa vez.

    Maria das Graças





    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA