PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UPE NÃO TEM CHAPA DE OPOSIÇÃO

Não existe candidato de oposição na eleição da UPE. Duas chapas estão inscritas para concorrer, uma apoiada pelo atual diretor, Pedro Falcão e a outra encabeçada pelo vice, professor Manoel Pereira de Barros. Mas este dá a entender ser também da situação, pois não poderia fazer "oposição a mim mesmo". Segue o texto que nos foi enviado por Manoel ao Blog:

Prezado Jornalista Roberto Almeida!

Sou Admirador do seu trabalho Jornalístico e acompanho o seu Blog diariamente para ficar atualizado com as notícias de Garanhuns e da Região.

Hoje foi divulgado no seu Blog informações sobre as eleições na UPE Campus Garanhuns, e sobre o material divulgado e os comentários gostaria de destacar dois fatos:

Primeiro estou na Vice-Direção do Campus Garanhuns desde 2005, portanto, não posso fazer oposição a mim mesmo!

Segundo uma pessoa fez um comentário com o meu nome falando inverdades sobre a candidatura! A qual esta bastante firme e irá até a vitória no dia 24/04.

Esperando que os fatos sejam esclarecidos!
Um Grande Abraço!

Manoel Pereira de Barros 

6 comentários:

  1. É incrível esta indecisão do professor Manoel, o coordenador da campanha diz que é oposição em um dia no outro o candidato desmente. Como será a gestão dele, cheio de indecisões como todos nos conhecemos.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Faz parte da democracia e é bom que exista duas chapas num clima de harmonia.
    É importante que a nova Direção da UPE/Garanhuns, reivindique melhores condições de ensino, especialmente para o curso de Medicina.

    Outro item importante é abrir a UPE para Palestras e a nova Direção deve evitar se envolver na política local. Ser Dirigente de uma instituição de ensino é um sacerdócio, portanto o melhor caminho é a neutralidade e discrição.

    ResponderExcluir
  3. Ele não está sendo indeciso. A situação é que acabou fazendo ele oposição. O fato é que o atual Diretor Pedro Falcão precisou dele como vice para sua reeleição há 4 anos atrás, agora que o mandato de Pedro está terminando, ele resolveu colocar novos sucessores, dois Professor Doutor muito arrogantes por sinal, que nunca deram atenção a aluno algum e agora querem ser diretores da universidade. Falcão da Situação acabou virando Oposição porque não apoiou o seu atual vice Professor Manoel, escolheu duas pessoas de fora. E Professor Manoel Barros por não ter recebido apoio de Falcão se juntou a Professora Inez para compor outra chapa. Por sinal uma chapa muito organizada e que faz sua campanha com espírito humano e com muita transparência. São duas pessoas que conhecem a história de universidade e tratam os alunos como alunos de verdade e não como eleitores. Cícero Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professores de fora? isso interfere em que? ele são de casa, ou seja da UPE, concursados por competência e tão de casa quanto Manoel. A UPE não é de Garanhuns mas sim do estado e os mesmos fazem parte do quadro de professores. A chapa é composta por professores Doutores e que sabem o que é Universidade nas dias de hoje, sabem o que precisa e como caminhar, estão com as ideias novinhas em mente, e não ideias de uma educação do passado, eles tem bem mais condições para gerir a UPE do que Inez e do que Manoel, pessoas que pararam no tempo e são apenas "dadores" de aula.
      Claudio.

      Excluir
  4. O pessoal da chapa do clovis e do formiga que é de Pedro Falcão está com tanto medo que está apelando para Mentiras, Falso testemunho, Fofocas e agora até Falsidade Ideológica como no comentário onde uma pessoal se passou pelo professor Manoel. Com uma índole dessas já mostra o tipo da gestão que irá ser se a chapa de Pedro Falcão ganhar. 4 anos de muita politicagem no campus da UPE Garanhuns e muitos favores para os funcionários. Ana Severiano

    ResponderExcluir
  5. Esta faculdade continuará a mesma porcaria de sempre.Retrógada, sem perspectiva de futuro dirigida por pessoas que só pensam nos apadrinhados politicos, tem gente naquela faculdade que nunca conseguiu passar num concurso e continua sendo professor e até chefe de setor.O arrumadinho continuará a existir e a má qualidade de ensino também.Prova disso é o concurso para professor do Estado mais de 90% dos alunos desta instituição são reprovados.
    ex-aluno da UPE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA