PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GIANE INAUGURA OBRA NA AESGA

Eliane Vilar, Rosa Quidute, Giane Lira e Izaías Régis

No dia em que comemorou 100 dias a frente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), a presidenta da Instituição, professora Giane Lira, realizou, juntamente com o prefeito do Município Izaías Régis, a inauguração do Estacionamento da Autarquia, calçada e iluminação, bem como toda a reestruturação elétrica da AESGA, obras estas iniciadas na gestão da professora Eliane Simões Vilar.

O Evento aconteceu hoje, 10 de abril, no Auditório Manuel Elpídio de Melo. “É com grande anseio que entregamos a toda comunidade acadêmica e a população de Garanhuns o estacionamento finalizado, sinalizado e iluminado, garantindo não apenas qualidade, mas conforto e segurança. Além deste, também marcamos hoje a entrega de toda a reestruturação elétrica, visando também a questão da segurança, sempre pensando em melhorias para o futuro da AESGA”, destacou Giane Lira.

O estacionamento da AESGA, assim como a calçada e a iluminação de segurança, atendem as exigências da aplicabilidade de direitos essenciais, a exemplo de vagas para portadores de deficiência e acessibilidade para cadeirantes.

A obra contou com a supervisão técnica da engenheira Larissa Marques Cabral, que também é professora do curso de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG). Realizada pela JCR Construção e Incorporação, a Ação esteve orçada em R$ 171.000,00 (cento e setenta e um mil reais). 

(Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

2 comentários:

  1. Toda a classe acadêmica da AESGA, espera que a Presidenta GIANE, lute para construir um edifício com amplas salas de aulas, no terreno por trás da quadra de esporte do colégio municipal, isso facilitaria muito a instalação de novos cursos e poderia aumentar ainda mais a oferta no municipio.
    Estamos torcendo para que Izaias possa contribuir com o progresso da AESGA.

    ResponderExcluir
  2. Ao contrario do que diz o comentario acima ,nos temos que solitar do prefeito Izaias que e quem manda na AESGA que facam a climaticasao das salas ja que tem muito dinheiro sobrando na entidade

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA