PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UMA ONDA DE BEIJOS PERCORRE O PAÍS

Yasmin Brunet e Antônia Morais

Ninguém seria capaz de imaginar que a escolha do deputado Marco Feliciano (PSC/SP) para presidir a Comissão dos Direitos Humanos provocasse tanto barulho no país. E muitos dos protestos são pacíficos, poéticos até, eu diria. Como essa onda de beijos que se espalha pelo Brasil, principalmente entre os artistas e famosos. Aqui já registramos o encontro de lábios de Fernanda Montenegro e Camila Amado, 160 anos de vida na luta contra a intransigência e o preconceito. Meu amigo Raimundo Lourenço, no ótimo Blog Capoeiras, também escreveu sobre o beijaço que percorre o país.

Tudo indica que ainda vem muito beijo por aí. Milton Nascimento tem uma música pregando que “toda maneira de amor vale a pena”. Há mais de 20 anos o cantor mineiro arrombava as portas do fundamentalismo brasileiro e admitia o encontro entre diferentes e iguais. Estão aí, seus seguidores, em pleno século XXI precisando gritar: “Qualquer maneira de beijar vale a pena”.

O que é o beijo se não a porta de entrada para o amor,  melhor do que o ódio em qualquer circunstância?

Drica Moraes e Mariana Lima

Bruno Gabliasso e Matheus Nachtergaelesss

5 comentários:

  1. Para mim são meros idiotas que se agridem pensando que esta agredindo os outros de opinião contraria, Feliciano foi eleito de maneira democratica, e querem tira-lo de lá a todo custo cuspindo na democracia e levandando mas uma vez a ideia que uma minoria de pessoas tem que ter mais vantagens que outras como o que reza a PL 124. Quero deixar bem claro que não concordo com as colocaçãos de Feliciano , mas ele foi eleito com os votos dos deputados que muitos de nos ajudamos a eleger.

    ResponderExcluir
  2. Democracia é exatamente isso, os deputados colocaram alguém que não tem perfil para o cargo e o POVO tem o direito de exigir a sua saída.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa7 de abril de 2013 às 11:07

    Gostei dos beijos das MULHERES. - O que destoou foi o beijo do Marco Feliciano no Silas Malafaia. O última de cima para baixo. Dois pestilentos: o Marco (In)feliciano e o Silas Mala que Faia, ou Malafaia. - Xô satanases./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gays querem ter um direito exclusivo diferente das pessoas decentes e honrradas.Então mudem o artigo peimeiro da constituição e façam direitos para cada categoria, Gays, sapatão, gls, bandidos, menores e e pessoas decentes submissa a estas categorias os seus direitos.seus é direito respeitar a opinião dos outros e não aceitar a promiscuidade. Tens o direito de apoiar teus colegas no beijasso e na safadeza, desde que seja só vocês e não desmoralise as famílias.
      Veriadiano travassos - Recife

      Excluir
  4. simplismente asqueroso. Isto mostra o nível de sodomismo desta turminha ai neste beijasso de perobismo. O mundo esta na pudridão. Deus fez o Homem e a Mulher....Já o satanaz fez o inverso.
    João matias.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA