PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO CAMINHA PARA A OPOSIÇÃO

O vereador Sivaldo Albino na prática começou a fazer oposição ao governo de Izaías Régis (PTB). Quando da votação do projeto promovendo algumas modificações no Instituto da Previdência de Garanhuns, somente o representante do PPS ficou contra a orientação do Palácio Celso Galvão, apesar dos esforços do vereador Silvio Sabino. 

Sivaldo disse que não aceitava o "rolo compressor" do governo e ainda utilizou o seu blog para criticar as mudanças na Previdência. Há a possibilidade de Gersinho Filho também ficar na oposição. Os outros 11 vereadores estão fechadíssimos com Izaías.

14 comentários:

  1. A verdade é que GAranhuns está precisando de um lider politico...Politica se faz com novas ideias, oposição, apontando os erros e declinando a vontade do povo. Parabéns a Sivaldo que sempre demonstrou isso. Votei em Izaias por falta de opção e ainda acreditando que era o melhor para Garanhuns. Mas a verdade é que precisamos de renovação urgente !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanhuns precisa de novas mulheres para lideraças politicas.
      Precisamos de novas deputadas estaduais e federais, tem muita mulher honesta e de capacidade, que tenha estudo, cultura em Garanhuns que deveriam ser apoiadas por outras para assumirem estes cargos.
      Chega de mesmice, de hipocrisia.
      Paulo

      Excluir
  2. deixa ele se isolá e cumprir seu último mandato que ja mamou demais

    ResponderExcluir
  3. Sivaldo esta correto, apoia quando é pro bem de Garanhuns e discorda quando nao é, diferente dos vereadores comprados que votam nos interresses dos prefeito e dos seus proprios bolsos

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto com certeza essa decisão desse rapaz é porque o atual prefeito não apoio ele pra presidente da câmera e também não nomeou seu irmão como secretario e nem colocou as mulheres dele para trabhar na prefeitura ele tenta agir assim do mesmo modo que ele fez com Luiz Carlos quando recebeu calou-se na hora

    ResponderExcluir
  5. Se Sivaldo votou contra, eu acredito que é porque deve ter alguma coisa errada.
    Esses 11 vereadores que votaram a favor conseguem dormir tranquilos?
    Tudo que o prefeito mandar, mesmo sendo errado, esses capachos vão fazer?
    Quando será que teremos uma Câmara de vergonha?
    Votei em Izaías preocupado que Zé da Luz ganhasse. Votei em Audálio Filho pra vereador. Se arrependimento matasse!!!!!!

    Pedro Souza

    ResponderExcluir
  6. Pedro de Souza na verdade deve se chamar Albino alguma coisa porque é muito típico dos Albinos achar que esse rapaz sozinho estar certo e outros onze estão errados é muita prepotência e arrogância a onde é que pessoas como Audalio, Nelma, Carla, Haroldo, Alcino e os outros pessoas formadas conseguem ler errado um projeto como esse e só esse rapaz que mal estudou lê certo tem alguma coisa estranha

    ResponderExcluir
  7. palavras dita pelo proprio sivaldo.so lamento.nao vou esquecer nunca sivaldo.

    ResponderExcluir
  8. Caro colega Pedro Souza:
    O senhor deveria ir a reunião nesta quinta feira dia 04/04/2013, E ver quem está certo, porque tirando o vereador Sivaldo Albino e Gerson Filho. Os demais vereadores entram mudo e sai calado da reunião, pois quem não entenderam o projeto foram os 11 parlamentares que comeram dinheiro e nem siquer leram o projeto.
    Wagner Junior
    Rua. Capitão Pedro Rodrigues s/n
    Coloque seu endreço aqui que deixo meu celular e o número da minha casa.

    ResponderExcluir
  9. Pra mim tanto faz câmara de vereadores é um lixo que não deveria nem existir em cidades com menos de 300 mil habitantes. Se estes senhores quisessem fazer algo de bom para a cidade renunciariam todos a seus salários e os aplicariam em obras para a cidade.

    ResponderExcluir
  10. Era bom falar sobre os Funcionário fantasmas da câmara de Garanhuns que só recebe e pronto.

    ResponderExcluir
  11. Para se dar uma ideia a favor ou contra seria necessário se lê o Projeto de Lei e ver quais os pontos que estão corretos e quais estão errados.

    Como não tive acesso em nenhum blog do Projeto fica muito difícil opinar.Quais os erros contidos no Projeto, Silvaldo Albino?

    ResponderExcluir
  12. Esse tao de Sivaldo é farinha do mesmo saco. o que mudou dos nove de antigamente p/ os 12. vergonha vegonha vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 08:12h.

      O principal protagonista de uma Câmara de Vereadores é o Presidente da mesma.Além de ganhar dobrado,a maioria convive em harmonia com o poder Executivo.

      Quem aprovou o salário do Prefeito,do vice,dos próprios vereadores e dos Secretários e Diretores foram,justamente,a Câmara de Vereadores de 2012.

      São eles e muitos deles que irão aprovar os auementos dos servidores públicos municipais.Por que os parlamentares municipais somente pensam neles?

      Essa e outras respostas precisam ser dadas pelo Vereador Sivaldo Albino.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA