PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUCIANO NA FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Garanhuns, Luciano Florêncio, foi reconduzido na capital pernambucana para o cargo de diretor financeiro da Federação dos Sindicatos e Associações de Servidores Públicos de Pernambuco, FESIASPE. A entidade, que busca lutar pelos direitos do funcionalismo no Estado, tem como presidente o trabalhador Amaro de Mello Vasconcellos. (Na foto Luciano com seus companheiros da Federação).

2 comentários:

  1. Gostaria de saber do Sr. Luciano sobre a insalubridade que os profissionais das profissões de risco do municipio de Garanhuns iam receber.Inclusive anunciada neste blog.

    È mais um blá blá blá do sindicato que diz que conquista e o prefeito finge que garante e não sai nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo ou amiga, o Sindicato é um órgão serio não tem blá blá e não se esconde anonimamente mostra a cara.
      Agora lhe respondo hoje pela manhã o Prefeito do Município enviou mensagem nº 16/2013 que reestrutura as tabelas de vencimentos dos servidores, efetivos,inativos e pensionistas, cria gratificações que poderão ser concedidas aos servidores efetivos, contratados e comissionados do Poder Executivo Municipal de Garanhuns e dá outras providências.
      O presente Projeto visa diminuir a defasagem dos vencimentos dos servidores efetivos, estabelecendo reajustado no percentual de 9%. antes o Poder Executivo queria dar reajuste de 6.5% mais o sindicato bateu o pé em 9% e o governo municipal cedeu.
      O Artº 5º do referido projeto da Gratificações, garante a Insalubridade, Adicional noturno e periculosidade.
      na próxima segunda feira estarei reunido com as comissões de justiça, orçamento. na sala das comissões da Câmara Municipal de Garanhuns e na terça feira entrará na pauta de votação.
      O Sindicato esta trabalhando por todos e vigilante pela seguridade dos direitos adquerido de todos os servidores.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA