PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAVIAEL LANÇA LIVRO NO SESC

O Blog recebe de Marcilene Silva e do autor, convite para o lançamento do livro “O Botão de Rosa”, do escritor Maviael Medeiros. A solenidade será no salão de eventos do Sesc Garanhuns, nesta quinta-feira, dia quatro, a partir das 19h30. A noite será animada pelo músico Aldeci Souza.

Na maioria das vezes é com muito esforço pessoal que intelectuais de Garanhuns se dedicam à poesia e a prosa. Escrevem, publicam e assim vão contribuindo com a literatura e a cultura da cidade.

Maviael sempre teve amor pelas letras. Seu livro vem em boa hora.

7 comentários:

  1. O querido amigo Maviael Medeiros está de parabéns! Ele que é filho de Garanhuns, muito orgulha a sua cidade por lhe presentear com uma bela obra literária. Isso nos prova que aqui, em nossa amada terrinha, há homens voltados às letras. Homens de bem e de cultura invejável!Parabéns a todos que compõem esse universo de letras e artes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras são confortadoras. Agradeço-lhe pelo apoio. Maviael Medeiros

      Excluir
  2. Grande professor Maviel, além de um grande ser humano, um grande intelectual. Parabéns professor Maviael!

    Clóvis Manfrini (Terezinha-PE)

    ResponderExcluir
  3. PARABENS MAVIAEL MEDEIROS, PARABENS GARANHUNS.... sua capacidade literária, sua visão apurada da vida e seus paradigmas o transforma num grande intelectual e escritor. Oxalá que venham outras obras suas com brevidade. Sucesso !!!! abraço. GREOVÁRIO NICKOLAS.

    ResponderExcluir
  4. Li seu livro e fiquei impressionado, o orgulho de garanhuns, uma história emocionante e que concerteza fará muito sucesso, muito bom Maviael, Meus Parabéns pela sua dedicação a aréa litéraria. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Estou bastante lisonjeado por ter conhecido esse livro que comprei no site da estante virtual ainda, recomendo a todos que querem conhecer algo novo, um romance de época maravilhoso, que toca o coração e nos faz refletir sobre a diferença dos relacionamentos modernos, em comparação aos bons costumes amorosos da época passada, que descreve o autor em seu livro. O Autor Maviael Medeiros está de parabéns pelo seu precioso trabalho. Não deixem de comprar esta obra, Leiam, comentem e o tornem um best seller, em sua cidade natal, em Recife, palco da história, e em todo o nosso País!

    ResponderExcluir
  6. Franklin Stem Santos da Silva26 de novembro de 2013 às 08:03

    O livro "O BOTÃO DE ROSA" pode ser adquirido através da Livraria Santo Antonio, Banca de Revista e também através do próprio autor, através do telefone 376l-4954, ou e-mail maviaelcmedeiros@gmail.com. Maviael Medeiros/Irmão Gregório.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA