PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO É FRITADO NO CEARÁ

A parceria entre Eduardo e Dilma está por um fio

No Ceará, na reunião da Sudene, realizada nesta terça-feira, ficou explícito que Eduardo Campos tem problemas dentro do próprio PSB. O governador Cid Gomes claramente faz oposição ao projeto de candidatura própria do socialista pernambucano e no seu discurso procurou se mostrar um aliado fiel da presidenta da República. O ministro Fernando Bezerra Coelho voltou a ser “paparicado” por Dilma e também demonstrou estar mais próximo do Palácio do Planalto do que do Palácio das Princesas. A petista anunciou um novo pacote de bondades para o Nordeste e o governador de Pernambuco, tratado praticamente como adversário, só foi saber das medidas na hora em que essas foram anunciadas. Ficou irritadíssimo, segundo comentam os jornalistas presentes.

3 comentários:

  1. governador eduardo campos, quem quer rir tem que fazer rir, é assim que o sistema no BRASIL funciona !!!! Gilson santos

    ResponderExcluir
  2. Aqui se faz, aqui se paga! Toma Traíra, estás recebendo o que merece.

    ResponderExcluir
  3. Me admiro com proposito do nosso governador,devia era se aliar a Dilma.Só assim coseguiria mais projetos o nosso estado.A presidencia ainda está muito distante.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA