PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO BENTO JÁ TEM ACADEMIA DAS CIDADES

A Academia

Danilo Cabral, Débora Almeida, Aluízio Lessa e Alexandre Batité

Foi inaugurada durante esta semana a Academia das Cidades de São Bento do Una.  Estavam presentes a prefeita Débora Almeida, os secretários estaduais Danilo Cabral e Aluízio Lessa e o vice-prefeito Alexandre Batité. Também prestigiaram a inauguração vereadores do município, secretários e diretores do Governo de São Bento e o ex-prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota.

A Academia, que começou a ser construída ainda na gestão de padre Aldo, terá professores de aeróbica e nutricionista.

Satisfeita por entregar a obra concluída à comunidade, Débora agradeceu o apoio do Governo do Estado, salientando que a Academia das Cidades vai possibilitar aos moradores lazer e atividades físicas, contribuindo com a saúde de pessoas de todas as idades.

A prefeita de São Bento do Una comunicou aos sãobentenses que conseguiu uma verba para reforma do Mercado Público Municipal e anunciou que na Festa de Emancipação Política, no dia 26, haverá pela primeira vez um espaço exclusivo para os artistas da cidade. 

(Dados e fotos do site tvsbuna e da página no Facebook de Débora Almeida).

9 comentários:

  1. Parabéns! Padre Aldo por mais uma obra, deixada por vc, pena que a prefeita esqueceu de lhe convidar!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Roberto, vamos restabelecer a verdade dos fatos, a academia da cidade foi inteiramente construída no Governo Pe. Aldo e iniciou seu funcionamento, toda a obra foi custeada pelo Governo Estadual, o município cedeu o local. A prefeita deu uma mão de tinta e realizou a inauguração anos depois de está funcionando, tudo por falta de obras, em seus cem dias de Governo para apresentar à população. O açougue foi construído também por Pe. Aldo,o quer a própria prefeita chama de reforma também será uma pintura, retoques de reboco e reforço na ferragem que sustenta a exposição dos animais para venda após abatidos. Prefeita realiza alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Já garanhuns tem duas academias e não funcionam.Queria saber apenas o motivo.

    ResponderExcluir
  4. Essa oposição de São Bento é mesquinha mesmo nao tem coragem de mostrar a cara fica usando o nome de padre Aldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Prefeita foi eleita com o apoio do Pe Aldo Mariano,qual o mal que ela faz em inaugurar uma obra iniciada por ele?

      É preciso engrandecer os méritos.A coisa mais importante de uma administração pública é preservar os pilares da administração passada.Afinal, essa administração é uma continuidade da administração passada e o Pe Aldo não deve ficar arrependido coisa nenhuma.

      As pessoas querem cobrar em 100 dias o quê? Quando enfrentamos a maior seca do Nordeste?

      Quando a nossa presidenta vem reduzindo o IPI para quase zero e assim deixando de repassar mais de 500 bilhões aos municípios fora os 281 bilhões da era Lula,tudo devido a crise norte americana que levou do mundo mais de 4 trilhões de dólares em 2008 e 2009.

      E quem está pagando a conta é eu e você que não tivemos nada a ver com a invasão do Iraque pelo seboso Bush dos Estados Unidos e que sacrificou o mundo todo.

      Essa realidade foi constatada pelos movimentos sociais que desde 2009 não tem recebido Projetos do Bird e Bid dois bancos mundiais que financiam as obras nas associações comunidades.

      Quanto às academias das cidades uma iniciativa louvável e serve para muitas crianças, jovens, adultos e os mais velhos praticarem atividades físicas.

      Agora, a Secretaria de Educação precisa dar apoio ao futebol amador conforme está fazendo muitos municipios liberando os ônibus escolares para levar essa juventude a jogar em outros municípios, pois uma viagem de caminhão ficou muito cara e não tem.

      A Secretaria de Educação, Cultura e Desportos precisa estar sintonizada com os esportes praticados pelos jovens em finais de semana proporcionando alegrias e lazer aos que não tem opções para se deslocarem as praias, o que é caro.

      Apoiar a prática esportiva e o futebol amador é a coisa mais barata do mundo!

      Excluir
  5. Esta obra foi um pedido do Juiz de Direito e do Pe. Aldo ao então secretário das Cidades Humberto Costa, numa reunião da CODEAM, que houve em São Bento do Una.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, essa prefeita fala mal de Pe. Aldo a todos os prefeitos da região. Segundo informações do Prefeito de Águas Belas Genivaldo, quando perguntou por Pe. Aldo teve como resposta a indiferença. Mas, quando é para se beneficiar das obras conquistadas por Pe. Aldo ela não pensa duas vezes. Parabéns Doutora! Ainda tem muitas outras para inaugurar: duas creches, o INSS, quadras e escolas.

    ResponderExcluir
  7. Coitados dos professores contratados não receberam os salários de fevereiro, e não podem falar nada!

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa14 de abril de 2013 às 21:27

    Coisas burras, tacanhas, desprezíveis etc. são essas tentativas de criar intrigas entre a prefeita Débora e o ex-prefeito padre Aldo. Essas pessoas mesquinhas ao dizerem que a obra tal foi do padre Aldo Mariano e não da prefeita Débora Almeida, levam a quê? Essa oposição só puxa pra baixo! Creio que as pessoas de São Bento do Una sabem distinguir entre realidade e ficção. - Por que essas conversas ocas e burras desses anônimos ao quererem desqualificar a prefeita? Na política, como na vida, precisamos saber perder e ganhar. - Lembrem-se de que asnices são pecados mortais. E MATAM, mesmo que esses asnos não saibam. Ora, pra que tantos blá-blá-blás? Discussões sem qualquer sentido e desprovidas de objetivos. - São as mentes do atraso que externam suas mesquinharias infindas./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA