PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SANTA E SPORT FAZEM O MELHOR JOGO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Jogador Dênis Marques, que fez o gol mais bonito do jogo

O Santa Cruz e o Sport fizeram um jogo eletrizante hoje à tarde, no estádio do Arruda. O Leão foi um pouco melhor no primeiro tempo, mas foi o tricolor que marcou, num belo tento de Raul. Logo no início do segundo tempo o rubro-negro empatou com Roger, com estilo, de fora da área. Parecia que o time visitante ia deslanchar. Engano. O bicampeão pernambucano corrigiu as falhas, fez o segundo num golaço de Dênis Marques e teve pelo menos duas boas chances de "matar o jogo". Não aproveitou e o Sport, que apesar da maior posse de bola não criou, chegou ao empate já nos descontos, graças ao jogador Tozo, que fez penâlti em Lucas Lima e Marcos Aurélio converteu.

O Santa tinha o resultado na mão e desperdiçou a vantagem no último minuto. O Sport, com o empate heroico, enfrenta o Ypiranga jogando a última partida da Ilha do Retiro. Tem tudo para ir a final. A verdade é que tricolores e rubro-negros fizeram o melhor jogo do Campeonato e o resultado final terminou premiando o bom futebol dos dois times.

Em Serra Talhada o Náutico mesmo desfalcado de vários titulares venceu o o time da casa por 2 x 0, gols marcados por Douglas Santos e João Paulo. O Timbu faz a semifinal contra o Santa Cruz, jogando a segunda partida nos Aflitos, o que lhe dá teoricamente uma leve vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA