PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SALOÁ RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO DANILO CABRAL

Prefeito Ricardo Alves e Secretário Danilo Cabral

O Secretário das Cidades e também Deputado Federal, Danilo Cabral, esteve na manhã desta quinta-feira na cidade de Saloá e na ocasião assinou ordens de serviços para execução de várias obras na sede do município bem como na vila de Iatecá (Prata). O secretário chegou junto com sua comitiva logo cedo na cidade e, já se encaminhou para a prefeitura, onde foi recebido pelo prefeito Ricardo e sua equipe de governo.

Depois o secretário se dirigiu a sede do Poder Legislativo e foi recebido pelo presidente da câmara, Ronaldinho Birunda, que fez questão de dar as boas vindas ao homem de confiança do governador Eduardo Campos. Na câmara, o gestor da pasta das cidades assinou os convênios e discursou falando da satisfação de estar em Saloá mais uma vez, e ainda por cima, da alegria de ter seu amigo Ricardo como gestor do município.

Depois da câmara as comitivas do prefeito e do secretário se dirigiram a vila de Iatecá, onde o Cabral conheceu a Rua Padre Carneiro (Rua das Almas), esta que também será calçada com a verba que foi liberada pelo governo estadual, assim disse o prefeito Ricardo, por ser uma rua de pessoas carentes. Outro ponto visitado foi a Academia das Cidades que também terá sua conclusão já nos próximos dias.

Uma das obras mais importantes que será realizada pelo prefeito com os recursos liberados por Danilo, será a construção da praça no loteamento Santa Quitéria, local que serão pavimentadas todas as ruas do entorno da praça. Essas primeiras obras foram alçadas no valor de R$ 429 mil reais. Vale salientar também, que toda a mão de obra dessas obras será será de pessoas do próprio município, gerando renda e emprego para a população.


Danilo terminou a visita com um grande almoço na casa do ex-prefeito Rivaldo Alves, no centro da cidade, oferecido pelo prefeito Ricardo Alves. (Texto publicado no Blog Saloá).

Ricardo, Danilo e Ronaldo Birunda, Presidente da Câmara

2 comentários:

  1. ESSE PREFEITO DEVERIA sair da teoria e trabalhar mais. o governo dele parece muito com o do ex prefeito gilvan.será que saloa vai ter outro prefeito conversador.

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO VAMOS TRABALHAR SALOA PRECISA CRESCER ESSA CIDADE PARACE UMA PROPRIEDADE DOS VEREADORES E DO SENHOR PREFEITO.ESSE SECRETARIO DANILO SÓ ESTA EM NOSSA CIDADE PRA PEDIR VOTOS TÔ MENTINDO?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA