PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUPI VAI OFERECER ESTÁGIOS PELO IEL

Acontece nesta sexta-feira, na sede da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam), em Garanhuns, um encontro entre o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) e a Prefeitura Municipal de Jupi, município do Agreste pernambucano, para fechar o novo acordo de agenciamento de vagas de estágio da Prefeitura da cidade.

 Na ocasião, estarão presentes o Diretor Regional do IEL, Hercílio Victor, e a prefeita de Jupi, Celina Brito, que assinarão o contrato pelo qual todas as vagas de estágio da Prefeitura, secretarias e demais órgãos públicos da cidade serão gerenciados através do Instituto. A intenção é facilitar e organizar melhor o acesso dos estudantes universitários às oportunidades.

“Como agente de integração, o Instituto atuará como auxiliador no processo de aperfeiçoamento do estágio junto à Prefeitura. Assim, todos serão beneficiados, a Prefeitura, as Instituições de Ensino e, principalmente, os estudantes”, afirma Ana Carolina Brígido, coordenadora de Relações Institucionais do IEL-PE.

 O acordo entra em vigor logo após a assinatura do contrato e não tem data para terminar. Essa mesma parceria foi estabelecida nos mesmos moldes junto ao governo municipal de Garanhuns, no início do mês de março. (Da Assessoria de Imprensa do IEL/PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA