PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRB MOSTRA FORÇA EM GARANHUNS

Os dois vereadores eleitos pelo PRB em Garanhuns, Gil PM e Alcindo Correia, mostraram força, na última quarta-feira, quando promoveram um encontro com a imprensa e classe política de Garanhuns para prestar contas do trabalho dos primeiros 100 dias de mandato.

No auditório do Hotel Palace, na Avenida Rui Barbosa, estavam presentes o presidente estadual do partido em Pernambuco, Carlos Geraldo, o deputado estadual Ossésio Silva, o prefeito Izaías Régis, os secretários Wanderley Lopes (Governo) , Alfredo Góes (Administração), além  dos vereadores Audalio Filho,  Presidente da Câmara de Garanhuns,  Josias Augustinho de São João e Davi Freitas de Palmeirina. 

Os dirigentes do Partido Republicano Brasileiro destacaram que o êxito de um trabalho legislativo começa quando o vereador faz política levando em conta os interesses da comunidade.

Alcindo e Gil PM, segundo o presidente e o deputado do PRB, são dois legisladores preocupados com Garanhuns e por isso têm lutado pelos interesses do município, sempre apresentado propostas que levem ao desenvolvimento da cidade, seus distritos e zona rural.

3 comentários:

  1. Este slogan, GARANHUNS BEM REPRESENTADO POR ALCINDO CORREIA, é a pura verdade, gostaria de parabenizar esse exclentíssimo vereador pelo que vem fazendo, em poucos meses de mandato Alcindo já mostra pra que veio, impressionante a garra e determinação desse vereador, PARABÉNS ALCINDO por todo trabalho, empenho, dedicação e comprometimento com Garanhus.

    Alex

    ResponderExcluir
  2. Parece-me que os vereadores em questão adaram um tanto quanto confusos com relação a inteligência dos Garanhunense. Colocaram faixas no centro da cidade tentando induzir o povo a acreditar que eram os pais da iniciativa da vinda da ambulância do samu para Garanhuns. Lamentável atitude, desprovida de verdade.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente acredito nesta força política do mesmo jeito que acredito em papai Noel, coelhinho da Pascoa e Gnomus. Tenho 47 anos e sempre escuto as mesma bobagem desta turma de políticos, isto em geral (Brasil).Quem quiser acredite em palavra de político. Já resolvi nunca mais votar na turma estadual e federal, só votarei em Prefeito para não entrar um parasita na prefeitura e a fundar mais Garanhuns. C.H.E.G.A de tanta mentira e enrolação. Garanhuns é uma cidade moribunda que esta na UTI em estado terminal. Vejam Caruaru, Goiana, Moreno, Vitória de Santo Antão, Limoeiro, Petrolina nestas cidades tem homens de Verdade (POLÍTICOS). Agora mostre os de Garanhuns, se é que existe.
    Jonathas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA