PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROSA DIZ QUE ESTÁ PRÓXIMA AO POVO

Os 100 dias de Governo são sempre marcados por muita expectativa da população.

O Gabinete da Vice-Prefeita, ao longo destes cem dias tem sido parceira no planejamento e execução de todas as ações da prefeitura, estando sempre presente a população.

Podemos pontuar como trabalho principal do Gabinete da Vice-Prefeita as visitas realizadas. Algumas espontâneas, pois sabemos onde estão às áreas que precisam ser visitadas e atendidas, e outras visitas são a pedido da comunidade, que sentem a necessidade de nos ter por perto.

Podemos destacar as visitas aos CRAS, Associações, Secretarias do Município, Escolas Municipais e Estaduais, Abrigos, Movimentos Sociais, Psf’s e outros órgãos públicos.

Recebemos também neste período cerca de 500 pessoas no Gabinete, com diferentes demandas. Ressaltamos que todos que vêem ao nosso Gabinete são atendidos.

Nosso trabalho é baseado na proximidade com o povo. Por isso a Vice-Prefeita e sua equipe não medem esforços em está sempre presente nas comunidades e junto ao povo. (Fabiana Araújo – Assessora da Vice-Prefeita).

22 comentários:

  1. Meu Nome é Sebastião, e o prefeito mim conhece e a senhora tbm dona rosa, Sou Pai de uma aluna chamada Clarissa, Aluna da Escola Municipal Padre Agobar Valencia (Municipal) que fica nas dependências da FAGA. Fiquei Indignado com uma atitude de uma Coordenadora da Secretaria de Educação de Nome Betânia. Pois a mesma chegou na escola do meu filho reclamando na frente de todos os presentes com a diretora Dona Socorro Barbosa proibindo-a de rezar fazer (oração) ou seja de fazer a abertura das aulas com orações pelas manhas antes do inicio das aulas.Com total falta de educação e prepotência, sabemos, participamos e damos total apoio aos professores e a minha diretora pois ela coloca todos os dias o hino De Garanhuns, o hino de Pernambuco, Hinos Evangélicos e Hinos católicos fala sobre os valores morais deveres e direitos da criança e do adolescentes e relata sobre tbm o bullying. ou seja como uma escola de poder aquisitivo baixo elaboram um belíssimo trabalho como os pais estamos bastantes satisfeitos com os papeis tanto da direção como dos professores só não admitimos pessoas desqualificadas, prepotentes que estão abusando do poder, que não tem a mínima condições de coordenar uma equipe de professores e de uma gestora.minha filha chegou em casa e disse que agora as professoras receberam uma ordem dessa coordenadora da secretaria de educação proibindo de rezar na escola um verdadeiro absurdo! Se vc senhora Betânia não gosta de Deus então eduque seus filhos com essa tese agora os meus necessita de Deus, Gostaríamos de explicações da secretaria competente, pois nós junto com os demais pais dos alunos Estamos elaborando uma reunião com o propósito de reivindicação ao senhor prefeito e a senhora dona Rosa, que eduque essas pessoas que trabalham na secretaria de educação sem ter educação. O próprio prefeito disse que servidor que não atender bem a população não serve para sua equipe então verifique essas pessoas, pois estou muito bem satisfeito com o trabalho da equipe que faz o colégio municipal com a diretora Socorro Barbosa. REPITO Uma coordenadora que não tem educação não poderá ter êxodo na sua função como educadora somos de uma comunidade carente mais dignidade vergonha e educação são nossos principais princípios. Isso é um só aviso, pois tomaremos as devidas providencias. Contamos com a ajuda da senhora Rosa pessoa que se preocupa com os mais carentes da nossa cidade.

    Sou Sebastião (trabalhei na sua campanha a senhora me conhece e o prefeito tbm)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabés Sr.Sebastião, É nosso dever como cidadão brasileiro Resolver meus problemas e os da minha comunidade formando e participando de associações civis de moradores, de preservação do meio ambiente e de amigos do patrimônio cultural, de proteção às pessoas, minorias e deficientes, bem como de associações de eleitores, consumidores, usuários de serviços e contribuintes, sempre visando travar uma luta coletiva como forma mais eficaz de exigir dos governantes o cumprimento de seus deveres para com a coletividade, Respeitar os direitos da criança, do adolescente e do idoso, denunciando aos órgãos públicos competentes e entidades não governamentais toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão.
      Dra. Raquel de Oliveira

      Excluir
  2. Parabéns senhor Sebastião devemos proteger os nossos filhos e na minha opinião isso que as professoras estão fazendo chama-se integração e Deus nunca atrapalha em nada pelo contrario é a salvação. Fiquei emocionada com a sua declaração isso que é um verdadeiro pai. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. A educação é a higiene do espírito, assim como a higiene é uma verdadeira educação do corpo. Um bom conhecimento da Bíblia vale mais do que uma educação superior. Quase todas as pessoas que com o trabalho de suas vidas acrescentaram algo para o conjunto das realizações humanas… basearam o seu trabalho grandemente nos ensinamentos da Bíblia. Flavia Aparecida

    Parabéns Pai Sebastião!

    ResponderExcluir
  4. Sr Sebastão se realemente aconteceu isso o sr tem toda razão, isso são princípios de educação que nao deve acabar nunca e se querem acabar temos que resgatalos urgentemente.Dalva Mendes.

    ResponderExcluir
  5. Alguém viuuu a vice!!!!!!!! ora, ora vive não existe

    ResponderExcluir
  6. Poucos são os vice-prefeitos que querem fazer alguma coisa.Alguns por incompetência e preguiça,outros por ser escanteado pelos prefeitos que assumem, outros brigam imediatamente,outros por não terem a mínima vocação para ser um vice prefeito.


    Dizem que o bom vice é aquela que não atrapalha em nada.Será que é mesmo? Tantos são os problemas,tão são as questões levantadas de ordem, tantas são as pessoas querendo conversar,dizer alguma coisa,pois dificilmente vêem os prefeitos,haja vista que,a grande maioria não tem tempo mesmo, e ai aparece um bom vice ou uma boa vice e faz uma grande diferença.

    Eu ouvi pels rádios e li pelos jornais que teve um ex-prefeito em Garanhuns que brigou com o vice somente porque ele gostava de trabalhar.Só porque ele gostava de trabalhar? Que absurdo!

    Uma grande prefeitura e um um grande prefeito precisam de todos: servidores públicos, diretores, secretários, serventes,garis, auxiliares, médicos,engenheiros,enfim,todos trabalhando e colocando em casa em ordem e em dias.

    Eu já ouvi vereador dizendo que não trabalha porque o prefeito não quer que ele trabalhe.Já ouvi secretário dizer que não faz e não trabalha porque o prefeito não quer que ele ou ela trabalhe.Tudo mentira,é conserva de gente preguiçosa e irresponsável.E tem outros que só sabe criticar e denunciar,agora trabalhar já era.

    Parabéns,Exmª Sra. Vice-prefeita,exerça com altivez,coragem, determinação e muita garra o mandato que Garanhuns lhe deu.Levante essa bandeira porque vocês MULHERES merecem estar ao lado de nós homens construíndo e fazendo as coisas.


    Portanto,uma administração pública do tamanho de Garanhuns se faz e se constrói com a união de todos.Parabéns!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dona Rosa. Exemplo de deteminação e corajem. Gostei de ter votado em voces e que Isaias seja muito unido com a senhora para gaeranhuns crescer muito. se a vontade dele de fazer se juntar com a sua determinação de mulher batalhadoura, vamos pra frente. Um abraço.
    João Miguel (da camapanha)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rosa! Você está brilahnte como vice-pefeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está brilhante nas fotografias, cade as promessas de campanha, vão sair do papel?.

      Excluir
  9. Não é importante só que sejam "atendidas';O importante é, que as necessidades inerentes ao poder público sejam resolvidas.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns D. Rosa a senhora é uma vice atuante que se preocupa de verdade com o povo.
    Admiro a atitude de S. Sebastião o senhor tem toda razão se isso aconteceu, mas tbm conheço como se dá a educação no municipio de Garanhuns que é uma educação de qualidade tem uma equipe comprometida é preciso rever essas questões, não s pode generalizar se tem uma pessoa que não sabe resolver as coisas com ética.

    ResponderExcluir
  11. José Fernandes Costa16 de abril de 2013 às 20:20

    Eu continuo admirando a ROSA. - E defendo que a ROSA deve estar sempre pertinho da gente. - Isto é, a ROSA tem de estar bem juntinha de "nosotros"./.

    ResponderExcluir
  12. Como o próprio prefeito diz pegou uma gestão com muitos servidores viciados e como estão viciados, servidores de gestões anteriores que não são humildes que não sabem desempenhar suas funções se não for passando por cima dos outros tiramos pelas patotas veteranas da secretaria de Educação. Prefeito faça uma consultoria nessa secretaria de educação!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabenizo você Rosa,continue assim maravilhosa , determinada,atenciosa com os humildes, simpatia nem se fala, você é o maximo e quem sabe daqui a quatro anos...? com certeza terá o meu voto e de muitas e muitas pessoas que te admiram, pois a primeira impressão é a que fica as pessoas estão observando as atitudes de todos...

    ResponderExcluir
  14. ... É interessante, como ser humano é seduzido pelas coisas e/ou pessoas que estão ou dão status! Fico impressionado como as pessoas super valorizam o PODER, o estar em evidência e babam com gosto quem por mérito ou não chega lá. Vamos aos exemplos, dos artistas nossos - os poucos prestigiados precisaram ser ousados e , primeiramente, batalharam horrores lá fora e quando reconhecidos pelas bandas do Sudeste, acontece a metamorfose em nossa terrinha: no facebook aquele artista que vivia no ostracismo passa a ter milhares de curtidas e chaleradas. Na política, "danosse", quando se perde se "lascou", mas quando se elege qualquer detentor de mandato se torna o último biscoito do pacote. Garanhuns é (um pequeno exemplo)do viver de aparências... do glamour, da superficialidade! Dos valores distorcidos.

    Rosa uma mulher ímpar, o que vejo nela hoje já se via há 20 anos : carismática, humana, humilde . Nunca mudou. Um excelente nome para Alepe.

    O que muda na nossa terrinha é o alvo das babações, seja nas artes, na música, na política. Bom, por enquanto, estou feliz com as poucas curtida que tenho no face rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa17 de abril de 2013 às 12:13

      Digo ao anônimo das 8h34 que devemos, SIM, supervalorizar a ROSA. - E também as ROSAS. - Mas recomendo-lhe que não procure babar as ROSAS. - Que seja moderado e acolhedor com a ROSA e com as ROSAS./.

      Excluir
  15. Sra. ROSA QUIDUTE, queremos ver ação da sua parte, por acaso já agendou uma audiência com a Presidenta Dilma em Brasilia?
    A população quer melhor qualidade de vida, foi pra isso que lhe elegemos.
    E pra isso tem haver reivindicação, e como a senhora é do mesmo partido (PT), poderia solicitar e exigir da Presidenta, pelo menos UM GRANDE HOSPITAL DA MULHER; e NOVAS UPAS; faça alguma coisa, a senhora não pode ficar na sombra de Izaias, mostre trabalho, e capacidade.
    CREMILDA - VILA DO QUARTEL

    ResponderExcluir
  16. Não acredito nessa vice prefeita!!! Cade a secretaria da mulher??? Ate nome já tinha pra assumir, que seria D. Eliane ex-AESGA!!! Gente deixemos de hipocrisia , Izaias e sua vice prefeita está devendo ao povo já nesses 100 primeiros dias de Governo...

    Humildade pra ele!!!

    ResponderExcluir
  17. A VICE-PREFEITA É A VERDADEIRA VICE , O POVO PERGUNTA "VICE ROSA" VICE KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. suely francisca da silva (boa vista)19 de abril de 2013 às 14:23

    Eu so quero saber se Rosa só veio para tirar fotos nunca vi tantas,querida Rosa e sua assessora Fabiana em vez de esta colocando tantas fotos no face ou nos blog vão realmente procurar o que fazer,pq visitar ,saber aonde esta o problema e nao fazer nada isso nao adianta e para fazer fotos com poses vão ao estudio C ja que vcs gostam tanto ,#ficadica# para vc Rosa e Fabiana menos fotos e mais atitudes.

    ResponderExcluir
  19. O Estado é LAICO! Isto quer dizer que o Estado não pode ter uma religião em detrimento de outras. Isto é democracia. Se essa coordenadora foi grossa, aí sim, deve-se avaliar se ele tem condições ou não de estar no cargo. Eu particularmente sou contra manifestações religiosas nesses colégios, porque quem os manifesta sempre o faz a seu bel prazer. Se é católico, esquece o resto; se evangélico, idem. A escola não é local de religião! Querem realmente ensinar algo relevante? Ensinem cidadania, respeito às leis e às pessoas. Religião, qualquer que seja ela, é de caráter individual, pessoal, e não cabe ao Estado decidir sobre isto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA