PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO DE LAJEDO CRIA GUARDA MUNICIPAL

Mais uma promessa de campanha foi cumprida pelo prefeito Rossine Blésmany esta semana. Desde esta última sexta-feira está atuando em Lajedo a Guarda Municipal, criada pelo gestor com o objetivo de reforçar a segurança pública na cidade.

A Guarda vai trabalhar em conjunto com as polícias civil e militar, intensificando as operações na área de segurança por todo o município. Será formada por homens que receberam treinamento e terão à sua disposição um veículo para se deslocar quando necessário.

Rossine se mostra atento à ousadia dos bandidos, que têm realizado alguns assaltos em Lajedo, por isso procura intensificar o trabalho para garantir mais segurança. Por isso a prefeitura fez convênio com a Polícia Militar, possibilitando mais viaturas na cidade, além de ter sido implantado o programa de Patrulhas nos Bairros. Outro convênio foi firmado com a Polícia Civil para reformar a delegacia. Este trabalho já foi iniciado.

5 comentários:

  1. Ta de parabéns, porque estes mesmos pode dar auxilio a policia militar e inibe muitas investidas de bandidos...

    ResponderExcluir
  2. este negócio de firmar convenio é tirar o dinheiro que poderia ser investido em melhorias na nova Guarda municipal, estamos no Século XXI, e Hoje as Guardas Municipais são a Polícia municipal, as Cidades onde o Prefeito toma a Frente ele delega o Poder de Policia a Sua guarda Municipal, e ela trabalha Protegendo os bens, serviços e A POPULAÇÂO que é o bem maior, a VIDA, Parabéns pelo inicio, agora basta dar condições de trabalho para estes Homens, SEM aquele papo de sensação de segurança, e SIM Segurança,Guarda Municipal preparada, armada e nas RUAS PROTEGENDO A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Guarda Municipal tem que ser instituída mediante Lei aprovada na Câmara, e através de concurso Publico com Provas e/ou Provas de títulos, e não por Nomeação de Ex-policiais aposentados, como sendo a "Guarda Municipal"... O que ocorre em Lajedo hoje é um regime de Coronelismo... onde manda quem pode e obedece quem tem juízo...

    ResponderExcluir
  4. VALEU A INICIATIVA!!!!!!!!! PELO MENOS O PREFEITO ESTAR BUSCANDO MELHORIAS NA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO DE LAGEDO! PARABÊNS !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS! Segurança é sempre Bem-Vinda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA