ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sábado, 13 de abril de 2013

PREFEITO DE LAJEDO CRIA GUARDA MUNICIPAL

Mais uma promessa de campanha foi cumprida pelo prefeito Rossine Blésmany esta semana. Desde esta última sexta-feira está atuando em Lajedo a Guarda Municipal, criada pelo gestor com o objetivo de reforçar a segurança pública na cidade.

A Guarda vai trabalhar em conjunto com as polícias civil e militar, intensificando as operações na área de segurança por todo o município. Será formada por homens que receberam treinamento e terão à sua disposição um veículo para se deslocar quando necessário.

Rossine se mostra atento à ousadia dos bandidos, que têm realizado alguns assaltos em Lajedo, por isso procura intensificar o trabalho para garantir mais segurança. Por isso a prefeitura fez convênio com a Polícia Militar, possibilitando mais viaturas na cidade, além de ter sido implantado o programa de Patrulhas nos Bairros. Outro convênio foi firmado com a Polícia Civil para reformar a delegacia. Este trabalho já foi iniciado.

5 comentários:

  1. Ta de parabéns, porque estes mesmos pode dar auxilio a policia militar e inibe muitas investidas de bandidos...

    ResponderExcluir
  2. este negócio de firmar convenio é tirar o dinheiro que poderia ser investido em melhorias na nova Guarda municipal, estamos no Século XXI, e Hoje as Guardas Municipais são a Polícia municipal, as Cidades onde o Prefeito toma a Frente ele delega o Poder de Policia a Sua guarda Municipal, e ela trabalha Protegendo os bens, serviços e A POPULAÇÂO que é o bem maior, a VIDA, Parabéns pelo inicio, agora basta dar condições de trabalho para estes Homens, SEM aquele papo de sensação de segurança, e SIM Segurança,Guarda Municipal preparada, armada e nas RUAS PROTEGENDO A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Guarda Municipal tem que ser instituída mediante Lei aprovada na Câmara, e através de concurso Publico com Provas e/ou Provas de títulos, e não por Nomeação de Ex-policiais aposentados, como sendo a "Guarda Municipal"... O que ocorre em Lajedo hoje é um regime de Coronelismo... onde manda quem pode e obedece quem tem juízo...

    ResponderExcluir
  4. VALEU A INICIATIVA!!!!!!!!! PELO MENOS O PREFEITO ESTAR BUSCANDO MELHORIAS NA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO DE LAGEDO! PARABÊNS !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS! Segurança é sempre Bem-Vinda.

    ResponderExcluir