ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sexta-feira, 19 de abril de 2013

GERENTE DO IPA DESMENTE VEREADORES

A gerente do IPA em Garanhuns, Fátima Cavalcante, desmentiu os vereadores que denunciaram um atraso de cinco meses por parte do Governo do Estado nos pagamentos dos donos dos carros-pipa. Ela disse que no dia sete de fevereiro foi pago o mês de janeiro e esta semana foi quitado o débito relacionado ao segundo mês do ano. "Nunca atrasamos esse tempo todo, o máximo que ficamos sem pagar foi dois meses", garantiu.

Fátima disse que às vezes um atraso maior pode ocorrer por culpa do pipeiro, que entrega o relatório atrasado ao IPA. O pagamento tem de ser efetuado mediante a comprovação de que o serviço foi prestado. A gerente do órgão estadual explicou também que os donos de caminhões recebem da Secretaria da Fazenda, sendo o dinheiro depositado direto em conta, após a comprovação de que o trabalho foi realizado.

Ela criticou os vereadores que denunciaram o caso na Câmara Municipal de Capoeiras, alegando que não é a instância adequada para solução dos problemas.

Por último, Fátima Cavalcante anunciou que vai investigar a denúncia feita pelo ex-prefeito Nenen, que acusa os vereadores do seu município de possuírem carros agregados ao Governo do Estado.

"Isso é proibido e vamos averiguar. Se comprovarmos isso os veículos serão substituídos, mesmo que estejam em nomes de laranjas", frisou a gerente do IPA em Garanhuns. (Na foto aparecem Fátima Cavalcante e o Secretário de Agricultura de Pernambuco,  Ranilson Ramos).

9 comentários:

  1. É preciso também investigar os PIPAS DE SÃO BENTO DO UNA, pois lá tem alguns vereadores com pipas agregados ao IPA, entre eles os Vereadores Pachequiunho, André Valença e o Ex- Vereador Robério Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um momento de investigaçao vamos investigar tudo inclusive os carros agregados a prefeitura de capoeiras que é do esposo da prefeita se é para moralizar vamos começar pelos grandes ...

    ResponderExcluir
  3. Ao enveis de querer envestigar quem tem carro no ipa ou nao pesquise quem quer colocar no ipa ou nao pq se min pagarem o preço que o exercito paga eu nao coloco meu caminhao pra nao receber to doido .

    ResponderExcluir
  4. O CERTO ERA NÃO TER ATRASADO NENHUM MÊS, ISSO CHAMA-SE IMCOMPETÊNCIA, É PRECISO SER DIVULGADO NA IMPRENSA PARA PODER O GOVERNO DO ESTADO OLHAR PARA O AGRESTE MERIDIONAL.

    ResponderExcluir
  5. se tirarem os pipas que pertencem aos vereadores do ipa quem vai sofrer é o povo,por que só quem tem coragem de agregar caminhoes no ipa são os vereadores,caso eles saiam quem vai sofrer é a população,o ipa tem vaga para pipas em todo o estado mais ninguém quer agregar por que não compensa além de pagar barato demais atraza muinto não é viável.eu já trabalhei com o ipa e sei como funciona.

    ResponderExcluir
  6. É muita lenha para pouco fogo.

    ResponderExcluir
  7. ESTA É A SECA DO PT E PSB.NUNCA VI TANTA DESUNIÃO ENTRE AMPOS E O PRÓPRIO IPA.

    ESTA QUESTÃO TER CARRO PIPA AGREGADO A ALGUM VEREADOR ISTO É IRRELEVANTE.SE O CARA PRESTA SEU SERVIÇO CORRETAMENTE PODE SER ATÉ A MÃE DO GOVERNADOR NÃO VEJA NADA DEMAIS.

    AGORA SE O SUJEITO ESTÁ USANDO DE SEU CARRO PIPA PARA PRATICAR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA COM A SECA E A ÁGUA DEVE SER PUNIDO E EXPULSO DO PROGRAMA.

    EM LAGOA DO OURO SERIA MUITO BOM QUE NÓS TIVÉSSEMOS UM MEIA DÚZIA DE VEREADORES CADA UM COM CARRO PIPA SERVINDO AO POVO,SERIA ÓTIMO.AÍ OS AGROPECUARISTAS NÃO ESTARIAM BRIGANDO TODO SANTO DIA POR UMA CARRO PIPA D!AGUA E NÃO ESTARIA PAGANDO R$ 150,00 POR UM CARRO COM ÁGUA.

    PETISTAS E PESSEDISTAS NÃO FUJAM DA LUTA, POIS A SECA ´PERTENCE AOS QUE ESTÃO NO PODER ESTADUAL E FEDERAL: PT E PSB.

    ResponderExcluir
  8. é mais feio pra vc fatima vir na midia desmentir quem esta falando a verdade onde a unica que esta equivocada aqui é vc o IPA ainda nao pagou pq ate agora eu nao recebi e esses vereadores estao de parabens por te tido a coragem de falar o custume dos nossos politicos infelizmente é esse faser as coisas erradas e querer que o povo fique calado parabens vereadores ...

    ResponderExcluir
  9. kd o pagamento ou pagam ou eu nao coloco mais um caminhao de agua ...

    ResponderExcluir