PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIA DO TRABALHADOR É COMEMORADO NO PARQUE EUCLIDES DOURADO

O Dia do Trabalhador será comemorado em Garanhuns, no dia 1º de maio, com uma programação especial elaborada pela Prefeitura, valorizando em primeiro lugar os artistas da cidade. O evento começa logo às 8h, com apresentação da Orquestra Manoel Rabelo, seguida de Aulão, Alongamento e da Corrida do Trabalhador.
A partir das 9h atrações culturais. Em destaque o Coral Orquestrando Vida, Contação de Histórias, Gonzaga de Garanhuns e apresentação do Coco do Cras de Heliópolis.
À tarde, às 14h, tem o Projeto Batuque, depois A Folha, Astúcia do Samba e às 17h apresentação de Ronaldo César e a Tropicana.
Estão envolvidas na organização da festa a Diretoria de Cultura e Esportes, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Autarquia Municipal de Trânsito. 

2 comentários:

  1. A preteitura deveria aproveitar a festividade e fazer doação de mudas de árvores, para que o público presente que quisesse receber pudesse plantar em suas casas, aé mesmo mudas de árvores frutiferas. seria muito bom incentivar novamente a arborizaçao da cidade.
    fica asugestão.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Roberto Almeida. Aproveito para informar que ainda no começo de maio tem dois eventos muito importantes em Garanhuns. Dia 08/05 tem o I Encontro sobre a Memória Ambiental de Garanhuns (https://www.facebook.com/EncontroSobreAHistoriaAmbientalDeGaranhuns/info). Dia 10/05 tem a Conferëncia da Cidade de Garanhuns, que logo vai sair a divulgação na página da PMG.
    Cordialmente.
    Marcos Renato Franzosi Mattos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA