PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE JORGE RECEBE VISITA DE ARMANDO MONTEIRO

O Prefeito de Iati, Jorge Elias, o popular Padre Jorge (PTB) recebe a visita do senador Armando Monteiro, também do PTB, neste sábado, dia 27. O Encontro acontece na sede da Prefeitura e esta previsto para acontecer as 14h. A agenda ainda deve ser marcada pelas presenças dos deputados Silvio Costa (federal) e Silvio Costa Filho (estadual), ambos do PTB.

Durante a visita oficial, o Senador, acompanhado pelo Prefeito, Deputados e comitiva, conhecerá as novas instalações do Governo Iatiense e visitará as instalações do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição e da Unidade de Saúde da Família São Paulo, que passa por obras de adequação e reforma. Antes, o Prefeito de Iati participa de um jantar em Garanhuns, na noite desta sexta-feira, dia 26, ocasião em que Armando Monteiro reúne alguns prefeitos do Agreste Meridional.

Recentemente, o Senador destinou uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 250 mil reais para obras de pavimentação de ruas em Iati. “O Senador Armando Monteiro é um grande parceiro do nosso Governo e é motivo de orgulho recebê-lo em nosso Município, juntamente com os deputados Silvio Costa e Silvio Costa Filho. Sabemos do compromisso que eles têm com a população de Iati e estamos muito confiantes que essa parceria entre a nossa Gestão e estes líderes políticos de Pernambuco traga muitos benefícios para os Iatienses”, salientou o Prefeito de Iati, Padre Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA