PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR PEDE ASFALTO PARA RUAS DE GARANHUNS

Muitas ruas da periferia de Garanhuns estão há muito tempo sem receber a atenção necessária do Poder Público. O resultado dessa negligência são problemas crônicos, com buracos, poeira, lama, esgotos a céu aberto e animais peçonhentos, a exemplo de cobras e ratos. "A gente reclamou, reclamou, mas não foi feito nada na administração passada, ninguém escutou a gente, não", disse Evinélia moradora da comunidade da maçaranduba, uma das que sofrem na cidade.

Atento a essa questão,  o vereador Alcindo Correia (PRB) já protocolou requerimentos  pedindo ao Prefeito Izaías Régis o asfalto com drenagem das águas servidas para diversas ruas, dentre elas a Nomeriano Bento de Araújo e Antonio Miranda de Lima no distrito de São Pedro; Rua João da Silva Souto, em Heliópolis; Santa Rita de Cássia, na Maçaranduba; Alfredo Américo Leite, no Indiano; Marechal Rondon, na Brahma e Travessa São Vicente, no bairro São José.
A pavimentação dessas ruas irá possibilitar maior facilidade de acesso, tanto das pessoas quanto dos veículos, e além disso vai evitar a poeira no tempo da estiagem e a lama quando chove. “Outra coisa importante é que os imóveis dos moradores serão valorizados”, frisou o vereador Alcind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA