PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO VISITA TAMBÉM BOM CONSELHO

Danilo quando esteve com o senador em Brasília

Um dos municípios mais importantes do Agreste Meridional, Bom Conselho também está na agenda do senador Armando Monteiro (PTB), neste final de semana. O líder petebista deve chegar a Terra de Papacaça por volta das 14h, acompanhado de deputados, prefeitos e assessores.

Em Bom Conselho Armando será recebido pelo prefeito Danilo Godoy (PSDB), seu aliado desde a campanha vitoriosa de 2012. O prefeito tucano desde que assumiu o mandato que vem se destacando pela maneira de trabalhar, procurando sempre o contato direto com a população. Na capital pernambucana e em Brasília, o gestor tem ido em busca de recursos que lhe permita realizar obras esperadas pela população.
Danilo convida os bom-conselhenses a receberem o senador, que a seu ver poderá ajudar muito na administração do município.
Neste mesmo sábado Armando Monteiro estará em Iati e Caetés. (Ver matérias abaixo).

Um comentário:

  1. Espero que Armando Monteiro tenha vindo pra região, para definir logo quem vai ser o candidato de Izaias para deputado estadual, o nome a gente já sabe que é a sua filha Michelle, so falta a confirmação de Armando Monteiro, tem muita gente incomodada E com inveja.
    Boa sorte Michelle estou com você .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA