PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOGUEIROS MOSTRAM UNIÃO NO ENCONTRO DO RECIFE

Mais de 70 blogueiros de Pernambuco participam do 2º Blogger de Pernambuco, que acontece neste sábado e domingo, no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, no Recife. Participam profissionais que trabalham com a mídia digital da capital do Estado e de cidades como Petrolina, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Arcoverde, Belo Jardim, Carpina, São Lourenço da Mata, Camaragibe e Santa Cruz do Capibaribe. Da região do Agreste Meridional estão presentes este repórter e os companheiros Ronaldo César, Patty Martins, Calvino Brasil (Garanhuns), Claúdio André (Bom Conselho), Francisco Elmes e Ronaldo Birunda (Saloá).

Logo na abertura do Encontro o jornalista Ivan Maurício destacou a importância dos blogueiros no mundo atual. Segundo ele, os principais blogueiros de Pernambuco, somados, têm mais audiência atualmente do que as rádios, os jornais e a televisão.

Ainda hoje, no 2º Blogger, palestras com o senador Armando Monteiro (que acabou de chegar no local do evento), deputado federal Jorge Corte Real e o jornalista Ricardo Noblat.

(Na foto os blogueiros Ronaldo César, Roberto Almeida e Cláudio André).

3 comentários:

  1. parabéns a todos os blogueiros, e que Deus continue abençoando a todos.

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO, ROBERTO ALMEIDA E DEMAIS BLOGUEIROS DO AGRESTE MERIDIONAL.

    SERIA MUITO BOM QUE EM SEUS BLOGS PASSEIROS COLOCASSEM TAMBÉM OS BLOGS DE PETROLINA, SALGUEIRO,SERRA TALHADA,AFOGADOS DA INGAZEIRA,ETC PARA QUE NÓS TOMÁSSEMOS CONHECIMENTO DAS AÇÕES QUE SÃO FEITAS NESSAS REGIÕES TAMBÉM.

    PARABÉNS PELO ENCONTRO.VOCÊS TÊM CONTRIBUIDO E MUITO PARA O APRIMORAMENTO DA NOSSA E AINDA FRÁGIL DEMOCRACIA BRASILEIRA.

    UM PAÍS SE FAZ COM HOMENS E LIVROS.COMO NÃO TEMOS MUITOS LIVROS, MAS TEMOS UMA INTERNET COM MILHÕES DE INFORMAÇÕES E QUE NOS DEIXA CONHECEDORES DOS FATOS E DOS FENÔMENOS QUE OCORREM AQUI,ALI E ACOLÁ, OU SEJA,NO MUNDO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos blogueiros de Garanhuns e região e em especial ao meu amigo Roberto Almeida pelo seu empenho em dar a noticia em primeira mão a todos. Grande abraço

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA