PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO INAUGURA OBRAS EM CAETÉS



O prefeito Armando Duarte parece mesmo disposto a fazer uma administração marcante em Caetés. Iniciando ainda o quarto mês de governo, o gestor já avançou em vários aspectos, recuperando estradas, investindo na saúde e renovando a frota de veículos. Para completar, nesta segunda-feira, dia 8, inaugurou na mesma manhã duas importantes obras para a comunidade.

Armando e seu vice, Severino Gordo, entregaram aos caeetenses um moderno Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que irá oferecer à população uma série de serviços. Diagnóstico bucal, endodontia, cirurgia oral, periodontia especializada e até atendimento a portadores de necessidades especiais serão serviços prestados pelo novo Centro.

Outra obra inaugurada pelo prefeito Armando Duarte foi o Centro de Reabilitação Dona Lindú, uma unidade de saúde onde os moradores do município terão acesso a serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e psicologia. O nome da casa faz uma homenagem a mãe do ex-presidente Lula, como ele natural de Caetés.

O gestor também entregou mais dois ônibus novos à população, totalizando uma frota de 12 veículos do programa Caminho da Escola. O pau de arara está praticamente extinto no município para fazer o transporte escolar. É grande a satisfação dos pais dos alunos porque os seus filhos estão sendo levados às aulas com segurança.


20 comentários:

  1. hOJE CAETÉS PODE DIZER QUE TEM UM PREFEITO QUE SEMPRE ESTA PRESENTE E SE PREOCUPA COM A POPULAÇÃO CARENTE DE CAETÉS, POIS NAS GESTOES PASSADAS PARECE QUE SÓ QUEM VOTAVA NELES ERAM AS PESSOAS QUE TINHA UM BOM PODER AQUISITIVO POIS SÓ ELES ERAM BENEFICIADOS. PAREBÉNS ARMANDO E SEVERINO ISSO E SER PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito Armando pelas melhorias no nosso município. Com suas ações estamos reconquistando a nossa dignidade e cidadania. A saúde de Caetés está recuperando o status de qualidade e destaque em todo agreste Meridional, atendo bem a população com profissionais de qualidade e que respeitam os mais humildes e necessitados!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito pegando carona no governo de Aercio, pois os onibus foram adquiridos na gestão passada só faltava o governo entregar!! vamos dar a César o que é de César Armando e vc também Roberto Almeida, se informe antes de divulgar!! afinal jornalismo tem que ter credibilidade e não se levar pelas amizades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carona no governo de Aercio!!!! Pelo amor de Deus, gostaríamos muito que ele esclareça onde estão os recursos de implantação do CEO, ACADEMIA DA SAUDE, CENTRO DE REABILITAÇÃO, COZINHA COMUNITÁRIA, CASA DA JUVENTUDE, MAIS EDUCAÇÃO, PDDE, ETC... não foram aplicados e não estão nas contas da Prefeitura. O prefeito Armando implantou na raça e na coragem, essa parte dos programas para que os munícipes não fiquem sem essas importantes ferramentas de saúde,pois teoricamente essas ações deveriam estar em pleno funcionamento desde anos anteriores ai pergunto porque só agora estão sendo inaugurados?

      Excluir
    2. pelo amor de DEUS como é que uma pessoa pode falar isso,tem que ser muito babao besta mesmo.

      Excluir
  4. Parabens ao prefeito e a população de Caetés que só tem a ganhar. Fico feliz em ver que pelo menos uma cidade estar avançando com nova gestão, ao contrario das demais cidades.


    Sandra Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Armando,
    Parabéns pelo choque de gestão que o amigo está implantando em seu município, pois com 100 dias de governo já entrega a população benefícios nesta envergadura. Confesso que sinto inveja (no bom sentido), desta juventude de hoje, pois fui criado também na zona rural, e caminhava todos os dias de pé para assistir aulas a 12 kilometros de distancia para ir, e o mesmo para retornar, chegando em casa no inicio da noite. A juventude de hoje é feliz, e não sabe. Parabéns Armando, pois você aprendeu mesmo a "lição de casa", na maior faculdade do País que é o BANCO DO BRASIL.
    Criança/Garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. Armando,
    Parabéns pelo choque de gestão que o amigo está implantando em seu município, pois com 100 dias de governo já entrega a população benefícios nesta envergadura. Confesso que sinto inveja (no bom sentido), desta juventude de hoje, pois fui criado também na zona rural, e caminhava todos os dias de pé para assistir aulas a 12 kilometros de distancia para ir, e o mesmo para retornar, chegando em casa no inicio da noite. A juventude de hoje é feliz, e não sabe. Parabéns Armando, pois você aprendeu mesmo a "lição de casa", na maior faculdade do País que é o BANCO DO BRASIL.
    Criança/Garanhuns.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro amigo Roberto Almeida! As informações não correspondem com a verdade dos fatos, o posto de saúde dona Lindú já foi inaugurado em 2002, com a presença do presidente eleito ( LULA ) o ceo, quem já se viu? Inaugurar um prédio particular, pois o mesmo é de propriedade de Junior.

    Os ônibus é um belo projeto, só que da presidente Dilma pra todas as cidades. Porém deve aqui dizer que os motoristas contratado pelo prefeito não são preparados, nesta segunda feira um grave acidente aconteceu proximo a Caetés eo causador do acidente foi um grosseiro erro de um desses motoristas contratados rescentemente. Existe vitimas até no Recife.

    As estradas ainda falta passar a máquina em oitenta por centro delas, e as que foram feitas a máquina usada pertence ao governo do estado numa parceria com o IPA, já que o esposo da gerente regional tem uma bela amizade com o prefeito.

    Outro fato relevante acontece no hospital pois quando o prefeito era Aercio o vereador Severino Gordo fez questão de denunciar um médico sem o CRM, e existe um, trabalhando nesta gestão com o mesmo ploblema. Qualquer dúvida é só perguntar a Júlio Cesar da farmácia.

    OPOSIÇÃO DE OLHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande mentira essa do acidente, pois a pessoa que conduzia a moto não tinha prática, e estava aprendendo a guiar. Ela que batei no ônibus.

      Excluir
    2. não sabe nem ler é centro de reabilitação, não centro de saúde analfabeto ,faço acompanhamento no antigo centro e nunca vi oque eu vi no dia da inauguração vai procurar que fazer desocupado porque as cartinhas não vão chegar mais na tua mão

      Excluir
    3. Aecio não fez nada quando prefeito tá fazendo como ex-prefeito, Oposição sem olho me poupe. DAMIANA

      Excluir
    4. OLHA FALAR HOJE E FACIL, VOCÊS NÃO FIZERAM AGORA FICA COM CONVERSA OLHA TODAS AS PESSOAS DE CAETES E CIDADES VIZINHAS SABEM O QUE OCORRE EM 20 ANOS EM CAETES, AS PESSOAS ERAM HUMILHADAS, A PROVA EM AS BELAS CASAS FEITAS PELOS EX-SECRETARIOS SERAM QUE O DINHEIRO ERAM PARA BENEFICIO DA POPULAÇÃO? ISSO NIGUEM ESTA MAIS DE OLHO POIS ISSO JÁ ERA.

      Excluir
  8. PARA NÓS O QUE IMPORTA É O PREFEITO ARMANDO ESTÁ DANDO CONTINUIDADE AOS TRABALHOS.QUE A NOSSA CIDADE SEJA BENEFICIADA COM RECURSOS DO GOVERNO ESTADUAL OU FEDERAL ISSO NÃO VEM AO CASO,AS COISAS ESTÃO ANDANDO P/FRENTE,PIOR ACONTECIA NA OUTRA GESTÃO(QUE ARÉCIO RECEBIA NOME DE PREFEITO,ASSINAVA PAPELADA E ERA APENAS UM LARANJA DE ZÉ DA LUZ) E AS COISAS NÃO CHEGAVAM ATÉ NOSSA CIDADE,VCS SABEM DISSO. TODOS TEM DIREITO DE RECLAMAR E DEVEM TBÉM CONHECER SEUS DAVERES E DIREITOS COMO CIDADÃO. SE ESTIVER OCORRENDO ALGO QUE NÃO DEVERIA DENUNCIEM,PQ FICAR CRITICANDO NÃO RESOLVE NADA.,SE TEM MÉDICO TRABALHANDO SEM CRM,APUREM OS FATOS,ESTE JÚLIO CESAR DA FARMÁCIA,É O QUE INVESTIGADOR? BOM SE FOR,ELE PASSA O RESULTADO P/VCS. O QUE ESTOU SABENDO COMO GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO DE CAETÉS TAMBÉM SABEM É QUE O ZÉ DAS TREVAS ESTÁ RODEANDO ELE,PARA O ENGANAR COMO ENGANA A TODOS ATÉ HOJE OU PARA FAZER-LO DE LARANJA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,PQ ELE É UM HOMEM BÉM ACEITO NO COMÉRCIO DAQUI,CUIDADO JULIO CESAR!!! ESTE TAL ZÉ ESTÁ QUERENDO TE USAR,ABRA OS OLHOS,COLEGA! O ZÉ NÃO ESTÁ MAIS COM AQUELA FORÇA QUE VCS IMAGINAM ELE TER,REZAS E ORAÇÕES VEM DESTRUINDO,O PODER DE DEUS NÃO FALHA NUNCA.

    ResponderExcluir
  9. Não sou do lado de Armando, devido ele agir de modo erradíssimo com meu pai quando foi prefeito por media de 60 dias. Se ele pode ou não melhorar a cidade problema de quem votou nele e espera emprego por parte do mesmo. Só espero que ele não repita com meu pai o que fez antes. Tenham qualquer leitor a certeza que o Sr. Armando, sabe quem estar falando, porque ele é muito mascarado, ele sabe disso. Eu peço a DEUS que o povo de CAETÉS - PE um dia se libertem desse voto de cabresto, isso para todos seja Zé, Armando ou qualquer outro candidato, democracia não é assim que se faz.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero saber quando irá custar essa fita azul, quando chegar o preço final na prefeitura? Espera que nessa inauguração tem super faturamento, alugar prédio ou casa de terceiro? O quadro de prestadores de serviços que existe na prefeitura não pode realizar a construção de algo parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o preço da fita azul pergunte a D. Fátima porque foi ela quem comprou e pagou do dinheiro dela, mas não se preocupe porque ela guardou para as muitas inaugurações que estão por vir

      Excluir
  11. O Centro de Reabilitação, agora esta com uma fisioterapia de verdade, pois antes era apenas um faz de conta. O prefeito está de parabéns trazendo melhorias para a população de Caetes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É me responder o diretor do hospital ou maternidade, como podemos chamar. É de verdade ou é o mesmo modelo do governo anterior, é só para preencher a vaga? Porque meu puxa saco, um cargo de grande responsabilidade se da para quem tem quilificação na área. E não para um vendedor de pães. Saiba você e seu prefeito que quem votou nele não foi animais, foram pessoas. E esses mesmos devem ser respeitados, pelo menos com contratações que realmente se faça jus ao cargo. Não pelo o voto que recebeu. Vamos parabenizar o que estar certo, também vamos cobrar o que se encontra errado.

      Em nome do povo de CAETÉS-PE

      Excluir
    2. Ué, Maurinho irmão de Zé da Luz é formado em que? Para se gerir bem qualquer coisa, é preciso ser organizado e honesto, como Tirrí é.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA