PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS VIVE NUM CÉU DE BRIGADEIRO


Do ex-secretário de Comunicação da Prefeitura, Carlos Eugênio, hoje em seu blog:

O Governo Izaías Régis (PTB) completa nesta quarta-feira, 100 dias. Neste curto espaço de tempo, o ex-deputado já mostrou a que veio. Delegou atribuições a secretários; escanteou servidores efetivos que integraram governos passados; exilou na oposição vereadores que o ajudaram na eleição; fez parcerias para melhorar o visual de algumas praças; anunciou a conquista e o salvamento de recursos federais e estaduais, além de divulgar que vem economizando recursos municipais para investir em obras na Cidade. 

O Petebista também não perdeu oportunidades de criticar através das rádios a Gestão do seu antecessor, Luiz Carlos de Oliveira, atribuindo o título de “gestão desastrosa e viciada” e contabilizou conquistas importantes para a Cidade, como o anuncio do inicio das obras de duplicação de BR 423 e a chegada da UFPE, além do seu principal feito, a inserção de Garanhuns no campo de visão do Governador Eduardo Campos (PSB). 

Eleito com mais de 36 mil votos, Izaías carrega o título do Prefeito eleito com maior número de votos na Cidade, mas a vitória maiúscula também trouxe de quebra uma das maiores expectativas do eleitorado local. Talvez essa expectativa seja o motivo das crescentes reclamações da população, abafadas pelo poder da máquina pública e, sobretudo, pela habilidade com as palavras do Governante.

O fato é que Izaías vive num céu de brigadeiro. Já anunciou que vai investir 30 milhões em obras neste ano e planeja para 2014 investimentos na ordem de 50 milhões. Sem uma oposição declarada, todavia existente, mas enfraquecida pelo rolo compressor que a gestão exerce, corre solto rumo a uma tranquila reeleição em 2016 e de quebra ainda poderá eleger a sua filha deputada estadual em 2014. “Não dá pra bater em Izaías, ele é uma unanimidade junto a população e vai se manter no poder pelos próximos oito anos”, revelou um aliado, que pediu reserva da sua identidade. 

“O prefeito Izaías trouxe para Garanhuns em 60 dias mais investimentos do que a prefeitura tinha recebido nos últimos dois anos, inclusive a volta do apoio do Governo do Estado às ações municipais (...); é muito aberto ao diálogo, sincero, objetivo, está muito focado na gestão, está longe das picuinhas políticas, esse é o caminho certo, agrega, faz com que nos sintamos mais unidos em favor de Garanhuns, isso é o que faltou no passado para crescermos mais”, registrou o presidente da Câmara, o vereador Audálio Filho (PSDC), em entrevista exclusiva ao Blog.

7 comentários:

  1. Infelizmente não vejo nada de novo, não diferente da gestão passada , só algumas praças pintadas com cal e meio fio sendo pintado pelo pessoal da locar. Cadê as industrias. Cadê os empregos. Jovens sem ter oportunidades de trabalho pois esse minusculo comércio não tem como comportar tanta gente desempregada. Onde foram parar aqueles que tiveram tantos votos como o Dep. Jorge Corte Real que é Empresário, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) não trouxe uma fábrica de pipoca e outros que só vem com interesse de levar os votos e não trazem nada essa é minha conclusão não vejo mudança em nada o povo continua no mesmo, o pobre sempre mais pobre e os ricos cada vez mais rico!!!

    Azenildo
    Cohab III

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrsr Carlos Eugênio morde e asopra, mas tá certo o senhor exlentissímo prefeito é bom de comversa... tá fazendo da prefeitura uma empresa privada! Só trabalha lá quem os secretários dele quer e na função que eles querem,submetem os servidores a mando e desmando,coitados não podem nem tirar férias porque contrataram tanta gente incompetente que se o servidor tira férias as coisas não andam.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, essas críticas aparecem de pessoas que não vivem o dia a dia da prefeitura, esperam que uma gestão de 4 anos se resuma a 3 ou 4 meses de mandato. Se fosse assim, nem precisaria um prefeito ser eleito pra 4 anos, bastava um ano e tudo estaria pronto!!!
    Algumas pessoas precisam parar de agorar a equipe que está trabalhando na prefeitura e tentar ajudar pra que a cidade vá pra frente, acionem a ouvidoria, mandem e-mail, telefonem e identifiquem onde estão os problemas, a cidade querendo ou não é grande e não há funcionários capacitados suficientes (os fantasmas ficaram somente na gestão passada e foram afastados da atual gestão - deixaram de mamar nas tetas do governo).

    ResponderExcluir
  4. Pelo andar da carruagem,não vai mudar muita coisa não, pior que seu Luiz aí já é demais, não existe pior que seu Luiz, se Izaías continuar só com as promessas e a garganta afiada, mesmo assim será mil vezes melhor que seu Luiz o rei do gado.O sujeito passa dez anos na Assembléia Legislativa, não tem quem não fique preguiçoso, todos ficam, afinal são dois ou tres dias de "trabalho" por semana, não critico nosso prefeito por isso, ele vai ter que reaprender a trabalhar,como já fez em sua sapataria,em tempos passados,o que estragou ele foi ser Deputado, ele desaprendeu a trabalhar e vai ter que começar tudo de novo.Prefeito, vai dar um trabalho desgraçado, ter que aprender a trabalhar outra vez.Paciência, fazer o que? Ou então, vai enrolando... enrolando...enrolando e pronto, acabou o mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma criatura se presta a dizer tanta bobagem, ô cabeça de camarão! (21:35), izaias tem que mostrar serviço, ele vai ter que honrar com suas promessas de campanha.

      Excluir
  5. Garanhuns vai virar colônia, terra de coronel, como: caetés, brejão, e outras, vai ser transferencia de poder de pai para filho, quem é esse anecefalo que pensa que o povo de garanhuns vai cair nessa, se duvida, faça uma pesquisa na rádio que veremos real resultado.

    ResponderExcluir
  6. ALGO INTERESSANTE EM CAETÉS
    As coisas acontecem na gestão atual e Gordo não fiscaliza, Por quê? Ah, gostam de ficar caladinhos! Fiscaliza Gordo, pois estão acontecendo coisas terríveis em Caetés e a comunidade quer resposta! O povo quer saber o que está acontecendo de tão sério em nossa cidade para termos casos graves com a proporcionalidade que está acontecendo. Fiscaliza e mantêm o povo informado Vice Prefeito. Ah, meu Deus ele está caladinho. Então eu solto o verbo! E lembro a todos: Não troque algo velho pelo novo, pois muitas vezes o que parece ser novo quebra rápido, não é maciço, não é aquilo que pensamos, mas sim é uma desgraça de ruim...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA