PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RELIGIOSO DA REGIÃO É AMEAÇADO

Três personalidades importantes do Agreste Meridional, dois deles estreitamente ligados à Igreja Católica e o outro um empresário, estão recebendo ameaças de morte. São cartas e telefonemas avisando que um acidente será provocado para tirar-lhes a vida. No último domingo, uma dessas pessoas da Igreja quase foi atingida por um veículo em alta velocidade.

O religioso foi aconselhado por seu advogado a divulgar os fatos na imprensa para posteriormente registrar uma queixa na Delegacia de Polícia Civil e procurar o representante do Ministério Público.

É um assunto muito sério ao qual precisam estar atentos as autoridades policiais, os promotores e juízes e se possível o governador do Estado.

7 comentários:

  1. Seria bom sabermos quem são os ameaçados ou quem está ameaçando...ou pelos menos quais as razões das ameaças... É de cunho político? Rixa? Inveja? Briga? O que?

    ResponderExcluir
  2. Santo Deus!!! Vamos investigar gente boa! Isso não pode ficar assim.

    ResponderExcluir
  3. Isso não passa de baixaria politica! que nojo meu DEUS!!! È MUITO TRISTE ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Será em capoeiras essa perseguição??? Tem haver com o açude?

    ResponderExcluir
  5. Bom eu li a carta que me serviu para da boas risadas.
    Pois o autor da mesma é no minimo analfabeto e busca de forma deseperada prejudicar com fofocas algunas pessoas.
    Chegando a cometer a idiotice de perguntar quem pode ir contra (as pessoas citadas) Por acosa elas são Deus? Vivemos em uma democracia que todos tem oposição de idéias.
    Acusão sem provas é crime primeiro deve-se procurar a polícia para que medidads seja tomadas e não sair distribuindo cartas anônimas, com graves erros ortográficoas que só faz mais duvidosa a conteúdo da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca vi bandido inteligente. nem vc é tão inteligente com tantos erros ortográficos rindo do outro kkkkkkkk faz-me rir vc kkkkkkkk

      Excluir
  6. ja si sabe que a igreja catolica seria persequida por vandalos. e pessoas discrentes, mais nao sabiamos que toda comunidade capoeiren-se fosse obrigada a compartilhar das mesmas ideias seria isso a ameaça? sera que temos que faser como os porcos comer-mos todos no mesmo coxo. quem faz essas ameasas nao tem jesus no coraçao. mais jesus tem comando sobre sua vida.nao vivo na igreja direto nao. mais as poucas veses que vou e de coraçao aberto.em casa ou na igreja traga deus sobre sua vida e com certeza vc vai ser muito mais feliz.vc que esta ameasando estas pessoas olha pro seu coraçao e bota deus dentro dele.sou mae; e si vc fosse meu filho te diria a mesma coisa.bota jesus no teu coraçao.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA