PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOAQUIM MANDA JORNALISTA CHAFURDAR NO LIXO

O Jornal Nacional mostrou ontem à noite, para todo brasileiro ver, o descontrole do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa. O homem teve um ataque de nervos, quando o repórter Felipe Redondo, do Estado de São Paulo, tentou lhe fazer uma pergunta. “Vá chafurdar no lixo”, recomendou Barbosa. Em tom irritado, como se quisesse brigar, ainda chamou o jornalista de “palhaço”.

Como o destempero do presidente do STF foi presenciado por muitos profissionais de imprensa e depois mostrado em rede nacional, o ministro divulgou uma nota pedindo desculpas e alegou cansaço por ter “perdido a esportiva”. O diretor do Estadão em Brasília, João Bosco Rabello, considerou a solicitação de desculpa, feita pela assessoria, como incompleta.

Há poucos dias três associações importantes do meio jurídico criticaram Barbosa, a quem acusaram de autoritário. Talvez por isso ele ande tão irritado. Como se vê o ministro não é o Batman, o paladino da justiça fabricado por parte da imprensa. A mídia agora tá vendo o monstrengo que criou.

É bom lembrar que numa sessão do Supremo, anos atrás, Joaquim e o ministro Eros Grau pegaram uma briga feia. Mais velho e sentindo-se ameaçado pelo colega, Eros saiu-se com esta: “Para quem batia na mulher, não seria nada estranho que batesse em um velho também”.

E ainda tem gente sonhando com Barbosa na presidência da República. Imagine só no que ia dar.

14 comentários:

  1. José Fernandes Costa6 de março de 2013 às 09:44

    Aqui para nós e para todos que leem esses comentários. - A imprensa merece MUITO mais. - Esses repórteres urubus ficaram cansados de assistir ao ministro Joaquim Barbosa se contorcendo de dores, durante o julgamento do mensalão. Ele, Barbosa, constantemente se revezava entre em pé e sentado, na leitura dos seus votos e nas discussões sobre um julgamento dos mais estafantes daquela Corte. - Repórter, quase sempre, quer tirar proveito das críticas aos homens públicos, para mostrarem serviço aos seus patrões. E os patrões dos repórteres e jornalistas, em geral, são canalhas. - As pessoas públicas estão expostas às críticas. Mas não estão obrigados a responder tudo que um pulha qualquer se ache no direito de inquirir. - E não foi essa imprensa de merda que incensou Barbosa o tempo todo! - Agora, vem um diretorzinho do Estadão da máfia paulista, mostrar-se magoado. Ora, pois, à merda essa imprensa de sabujos!/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se o mesmo estar com problemas de saúde pede licença do cargo. E vai se tratar.

      Excluir
  2. Esse pode se dizer que é um negro confiável e da alma limpa. Teve a dignidade de pedir desculpa ao jornalista e a imprensa.

    ResponderExcluir
  3. A mídia conservadora adora esses tipos machistas, durões... Usam e abusam da sua imagem, depois do circo armado com o tal "mensalão", os holofotes dessa mesma mídia começam a descartar esses homens-objetos, fantoches de jornais sensasionalistas como Folha, O Globo, heróis de lixos como Veja, Época... Joaquim barbosa comprova, mais uma vez, que os donos do poder no Brasil fazem do povo brasileiro meros bonecos, criando e destruindo personagens feito novelas da Globo...

    Clóvis Manfrini
    (Terezinha-PE)

    ResponderExcluir
  4. Passou de todos os limites da convivência harmoniosa e de respeito mútuo a ofença gratuita e desprovida de motivos, de um magistrado da Alta Corte, a um jornalista que apenas exercia seu trabalho,direito garantido pela nossa Constituição. Este cidadão tem seus méritos sim, mas seu direito termina, quando começa o de outrem,nem ele nem ninguém, deve ser tratado com tanta ira, e palavras de baixo nível, como esse cidadão o fez com o jornalista e no cumprimento do seu dever. Que esse Senhor Ministro e Presidente de um dos Poderes da República,não teve, não tem, e não terá, o direito sob qualquer hipótese, de ofender a quem quer que seja e de forma alguma. Está me parecendo a cada dia mais desajustado e mais destemperado, não seria o homem a ser alçado ao mais elevado posto, de um dos poderes da República na minha opinião e está mostrando isso nitidamente.O seu destempero nos faz acreditar e pressupor, que outras surpresas negativas desse cidadão, hão de vir por aí.

    ResponderExcluir
  5. Este episódio comprova mais uma vez que a imprensa está no papel dela, pois se não for assim, não dar ibope, nem vende jornais nem revistas. Quando não há furos, eles fabricam, assim é a vida.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. Esse Ministro é uma vergonha para o Poder Judiciário: destemperado, mal educado,não tem respeito por ninguém ! Tá na hora de mandar fazer uma avaliação psiquiatra nesse cidadão que se acha o todo poderoso não só na Suprema Corte, como com todos que o questionam. Como bem diz Bóris Casoi: "ISSO É UMA VERGONHA" !

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o presidente do STF, elegantemente, se desculpou do jornalista, O Presidente Lula gostava era de expulsar jornalista do pais só porque dizia a verdade sobre ele, ou seja, que Lula era um cacha.ceiro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o que não vi em lugar algum ainda, talvez até tenha saido nas notícias e me passou desapercebido, o que o tal jornalista perguntou ao ministro???? Acho que essa discussão só pode ser feita com essa informação.

    ResponderExcluir
  9. Esse GALEGO, deve ganhar pouco para o mesmo estar com estressado. E o resto da nação como deve estar?

    ResponderExcluir
  10. Seria menos corrupto e mentiroso que o Lulinha.

    ResponderExcluir
  11. O Ministro agiu corretamente. Cada vez mais o povo brasileiro admira este brilhante homem brasileiro.

    ResponderExcluir
  12. OTIMA PERGUNTA DO CIDADAO ACIMA JEFFERSON ARANTES. AÍ É AONDE TÁ O FIO DA MIADA......................

    ResponderExcluir
  13. Este idiota autoritário é metido a besta mesmo. Deram muita corda pra ele, que tá se achando acima de qualquer coisa, querendo ser a palmatória do mundo, o exemplo de correção, de honestidade. Já vi muitos deses e são os piores. Podem ir atrás dos podres que serão encontrados com certeza. Tipinhos como este....eu conheço! Aqui também tem um que quer ser o exemplo do cidadão, mas já bateu muito na ex-mulher.Outro que a sociedade respeita muito, trancava a mulher e as filhas no banheiro na noite de sábado e só libertava no domingo. São uns nojentos que enganam e iludem as pessoas menos avisadas. observem a arrogância deste senhor, a prepotência e o descaso com que ele trata os iguais; agora, imaginem os desiguais. O Presidente Lula foi quem colocou ele no Supremo. Talvez não imaginou a cobra que tava criando.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA