PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LINGERIE PARA GORDINHAS

Os fabricantes de lingerie estão diversificando seus produtos para as mulheres gordinhas. A cada dia novas peças são colocadas no mercado. A ideia é fugir dos modelos básicos, que predominaram muitos anos, procurando investir em calcinhas e sutiãs que proporcionem segurança, conforto e tornem as usuárias mais bonitas e sensuais. Na foto acima duas gordinhas bem atraentes com suas lingeries modernas.

6 comentários:

  1. as vezes conversando com algumas amigas gordas noto o comodismos,com a saúde e isso que as industrias da moda está fazendo modelos maiores, chega a ser preocupante pois é uma questão de saúde publica,estamos caminhando para ser um dos país com maior numero de obesos,aí meu caro quando isso acontecer não terá lingerie que deixe a mulher sexual.

    ResponderExcluir
  2. Edmar Barros Ribeiro Dias3 de março de 2013 às 16:22

    Duas mulheres muito bonitas e bem femininas... valeu.

    ResponderExcluir
  3. Pra gordinhas...pra gordas NÃO.

    ResponderExcluir
  4. Sempre abro estas postagens deste blog esperando os comentários da Lucinha Peixoto. Nunca mais apareceu. Nem a Telma. O que está havendo com os comentaristas deste blog. Sumiram? A Kitty não conta pois só está querendo promover o blog. Caiu muito.

    ResponderExcluir
  5. Quem gosta de osso é sopa ! Viva as gordinhas !!!

    ResponderExcluir
  6. Seu estilo de apresentação do blog é muito atraente.O contribuição significativa de sua mente reflete sobre as pessoas que estão à procura de novas ideias e informações a respeito Lingerie Para Gordinhas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA