PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DÉBORA SE PREOCUPA COM ANIMAIS ABANDONADOS

O grande número de cães, gatos e outros animais abandonados nas ruas de São Bento do Una, que levou o juiz da cidade e solicitar providências do Poder Público, preocupa a prefeita do município, Débora Almeida. Ela esteve em Garanhuns, na unidade acadêmica da Universidade Federal Rural de Pernambuco, participando de uma reunião com estudantes que vão participar de um projeto elaborado para tentar resolver o problema dos caninos e felinos. Foi só um primeiro encontro e outros devem acontecer. O professor Ayron, da UFRPE, irá orientar o trabalho, unindo teoria e prática para favorecer São Bento do Una. Débora saiu animada aqui da cidade, convencida de que a solução está a caminho. (Na foto a prefeita de São Bento reunida com alunos da Universidade Rural).

13 comentários:

  1. Ela não se preocupava coisa nenhuma, após o juiz ter conceciddo uma decisão para que fosse construído um caníl e um gatil, além da castração dos cães, a prefeita em decorrência da decisão que pode mexer com o cofre público tá se mostrando preocupado com os animais, caso o nobre Juiz não tivesse concedido tal decisão, esses cães e gatos continuariam a se reproduzirem e vivendo no caníl a céu aberto que são as ruas do nosso município!!!

    ResponderExcluir
  2. Débora se preocupa com animais? De onde você tirou essa idéia? Como você pode afirmar isto? Débora não se preocupa e não se preocupou com os universitários da cidade, cortou bolsas universitários e transporte escolar, como haverá de se preocupar com animais? Roberto te faço um desafio, vem à S.Bento do Una e escuta o povo, não vá ao grupo próximo, procura o Sindicato dos trabalhadores rurais, dos servidores públicos, os produtores na zona rural, estudantes universitários, assim você poderá escrever sobre o assunto. Na verdade a prefeita tem uma decisão judicial para cumprir, o Juiz que a proferiu deu 60 dias para ela elaborar um plano e apresentar em juízo relatório da quantidade de animais que perambulam pela cidade, sem qualquer preocupação do poder público. Está instada e forçada por decisão judicial para se preocupar. Falta água na zona rural e o poder público municipal não adotou qualquer providência, falta merenda nas escolas, os servidores públicos estão preocupados com a ameaça de corte de quinquenios e vai por aí, este é o governo da cidade dos sonhos. Na verdade a cidade dos pesadelos.

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram de falar nos animais de grande porte> Cavalos e burros perambulam pelas ruas e imediações da cidade, trazendo perigo iminente de acidente. O que a prefeita vai fazer? Ela só vai tomar providências no caso dos cães e gatos por causa da justiça. Espero que o juiz faça o mesmo com os outros animais!

    ResponderExcluir
  4. Roberto, visitar São Bento do Una nos dias de hoje é muito triste. Muito lixo e metralha nas ruas, animais perambulando nas ruas, pessoas aflitas porque não conseguem seus remédios, estudantes universitários decepcionados com o tratamento que estão tendo, professores sem receber o novo piso nacional do magistério, servidores públicos em estado de alerta pela possibilidade de retirada dos quinquênios, cargos comissionados e contratados esperando uma gratificação que não sai. E o que estarrece a todos aumento do salário dos secretários, do vice e da prefeita. Enfim, visite São Bento e poderá constatar em qualquer esquina o que estou dizendo. Tenho medo porque infelizmente essas pessoas tem muito poder.

    ResponderExcluir
  5. o pedido para cuidar dos animais, foi do ministerio publico, junto ao juiz, o importante é que ela vai tomar as providencias.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que tome as providências. Depois que vem a ordem do Juiz tem que cumprir.

    ResponderExcluir
  7. Em São Bento do Una as coisas estão indo devagar. O que se sabe é que máquinas de daqui estão trabalhando em Lajedo, a pedido do deputado Marcantonio Dourado, para fazer oposição a Rossine. Realmente os dourados tem muita força, já indicaram secretário e até as máquinas estão em seu poder.

    ResponderExcluir
  8. DÁ-LHE 40, 40, 40, 40...

    ResponderExcluir
  9. Dá-lhe no povo porque a liderança da oposição não necessita do Poder Público, assim os Almeida usam a máquina pública, tem prestígio e o povo que se dane. Talvez o anônimo seja daqueles que nada tem, tudo pede e ainda se dá por satisfeito, ou tira proveito da situação.

    ResponderExcluir
  10. Pedimos encarecidamente que a prefeita se preocupe também com o bem estar dos estudantes das escolas municipais que receberam ar condicionados, e ainda não foram instalados, estão guardados nas escolas enquanto os estudantes sofrem com uma temperatura a cima da média local ocasionada pela falta de chuvas em nossa região daqui a pouco os ar condicionados vão estarem com defeitos, pois chegaram no final do mandato do Pe. Aldo e a secretaria de educação não toma as providencias está preocupada com outros projetos, que não terá rendimento, Mirian logo vc que sempre pregou o bem estar como ferramenta de aprendizagem. não se consegue normalizar os estudantes, é assim que o IDEB sobe?

    ResponderExcluir
  11. queremos saber onde está o vice Batité? não se preocupa nem com cães e gatos nem de dois pés? quanto mais com estudantes, Piso de professores e outras coisas mais que o nosso povo de S. B. una está sofrendo? vc que se diz Cristão onde deixou os ensinamentos de Cristo. Cuidado o que se planta colhe.

    ResponderExcluir
  12. Onde vcs querem chegar essa prefeita não tem sensibilidade nem com os seres humanos que dirá com animais.

    ResponderExcluir
  13. O Batité já foi pedir a benção ao Pe. Aldo, já tá com medo de perder a eleição? Foi encontrar-se com o padrinho fora para Debora não ficar com raiva, te impõe Batité!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA