PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS RECEBE MORADORES DO VALE DO MUNDAÚ

Na última quarta-feira  foi a vez da Associação de Moradores do Vale do Mundaú fazer suas reivindicações ao líder municipal. Representantes do bairro apresentaram o histórico da comunidade e solicitaram a canalização dos esgotos e pavimentação das ruas. Além de melhorias nas instalações de atendimento à saúde da comunidade. 

Entre os pedidos também foi solicitado que o transporte coletivo passe regularmente pelo bairro. Nas questões ambientais, a recuperação da nascente do rio Mundaú e a conscientização da coleta seletiva foram pontos conversados. Já na saúde, o pedido de dentista e de mais tempo no atendimento do posto de saúde foram colocados como necessidades urgentes. 

O prefeito Izaías Régis se comprometeu em ajudá-los no que for possível. “Tentaremos recursos para colocar em prática os trabalhos necessários naquela localidade. Os problemas identificados serão repassados para os secretários responsáveis por cada área. Outras melhorias estarão sendo feitas ao longo de nossa gestão. Com estudos e planejamento, iremos melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, disse. (Fonte: Secretaria de Comunicação Social).

3 comentários:

  1. Essa questão ambiental deve ser vista com atenção e não com o costumeiro descaso, pois Garanhuns é uma cidade riquíssima em água porem as nossas nascentes estão degradadas.

    Vejam o exemplo da nascente do Parque Ruben va der Linden, totalmente degradada, pelo antigo lixão por traz do SESC, que foi aterrado e agora estão construindo prédios residenciais em cima do antigo Lixão, ali podem anotas que acontecerá algo semelhante ao morro do BUMBA no Rio de Janeiro.

    As nascentes do Mundaú estão totalmente degradadas, e aquele é o afluente que abastece Garanhuns, nós estamos jogando esgoto em cima da água que bebemos existe algo mias estupido do que isso?

    Fica aí a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente concordo plenamente com o comentário de Ewerton, Gostaria muito também que assim que possivel, o nobre Prefeito, pudesse transformar a aréa do parque de exposição, num parque de lazer (com quadra de futebol, basquete, e Volei), academia das cidades, pista de cupper, e pista de bicicletas, e parque infantil para as crianças),lógico sendo bem arborizado, para o bairo da Boa vista é muito terreno desperdiçado, que raramente recebe um evento de exposição infelizmente.
      ANA PAULA

      Excluir
  2. porque o prefeito izaias não mostra o rosto dos moradores do vale do mundau, porque eles são pobres, esse governo tem que ser transparente mostrar o rosto de todos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA