PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RANILSON RAMOS VISITA BOM CONSELHO

Nesta sexta-feira, dia 8, o Secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranilson Ramos, visita o município de Bom Conselho. Ele vem para olhar de perto os problemas ocasionados pela seca na região e anunciar uma série de ações para amenizar os efeitos da prolongada estiagem.

Ranilson será recebido pelo prefeito de Bom Conselho, Danilo Godoy (PSDB), às 15h, no gabinete principal do Palácio Municipal.
BARRAGEM – Danilo Godoy continua trabalhando em ritmo acelerado no município. Esta semana a gestão concluiu o trabalho da barragem do Sítio Lagoa Grande. É um reservatório de médio porte que serve a centena de pessoas da zona rural, principalmente na região conhecida como Cinturão Verde. Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Agricultura do Município.
“A barragem ficou limpa e foi alargada. Quando vierem as chuvas o acúmulo de água será bem maior”, comemorou o prefeito Danilo Godoy.

Fotos: 1) Secretário Ranilson Ramos; 2) Prefeito Danilo Godoy visita as obras da barragem

2 comentários:

  1. Muito bem prefeito Danylo, olhando para seca e preparando barreiros na espera das chuvas mandada pelo Pai do Céu.

    Só uma coisa que não vai bem no município de Bom Conselho, é a Educação, esta que é a base de uma sociedade sustentável e evoluída.

    Sem pensar que o professor do município de Bom Conselho perdeu o restinho do valor que tinha. Pois todo mundo agora é professor... Gente, ha pessoas por aí lecionando sem pelo menos ter o curso de Normal Médio ou antigo Magistério, só porque ingressou esse ano numa Faculdade. E, como fica a aprendizagem de Bom Conselho? Outros estão dando aulas no Ensino Fundamental dos Anos Finais ou seja: do 6º ao 9º Ano sem ter cursado nem uma faculdade, ou melhor dizendo não tem habilitação ou licenciatura para tal disciplina que leciona. E as pessoas habilitadas estão a onde? E cadê o governo municipal que, em campanha política, disse que iria melhorar a qualidade de ensino de Bom Conselho? Percebe-se que a educação deste município está voltando os velhos tempos, onde merendeira dava aula, porteiro dava aula, ninguém sabia quem era quem e hoje pode acreditar que estamos regredindo. Na Secretaria de Educação não parece ser da Educação e sim um "Comitê Político" Lá só são bem atendidos os que votaram em Dandan caso contrário se ver os ki,ki,kis etc. Vai uma sugestão para esse novo governo, o melhor seria: separar a sociedade bonconselhense em duas; a que votou em Danylo e a que não votou! Lamentável esse governo eh?! Ainda tem motorista embriagado transportando alunos. Isso não é um fato e sim uma verdade absoluta. Preste a atenção prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o eleitor tem que esta de olhos bem aberto mesmo, porque existem políticos bom e ruim e nem um vem com etiqueta. até porque eles tem sllog mais não tem logomarca

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA