PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PREFEITO MINIMIZA ADESÕES A ARMANDO


Os últimos fatos políticos em Caetés têm sido vistos com naturalidade pelo ex-prefeito Zé da Luz. O relacionamento que os vereadores Duda Nipon e Edson de Olímpio estão mantendo com o atual prefeito não significa que houve perda de “terreno político”, como sonham aqueles que estão no governo municipal.

Não custa nada lembrar que fatos semelhantes aconteceram quando Zé da Luz foi prefeito por três ocasiões e mais recentemente no governo do ex-prefeito Aécio Noronha (PSB), quando três parlamentares da oposição (Ednaldo Crente, Claudivan e Gilvan de Jota) fizeram a mesma coisa que Duda Nipon e Edson de Olímpio estão fazendo agora.

Ficou provado nas urnas que em municípios como Caetés a divisão eleitoral na população é bem definida, ou seja, quando um vereador muda de lado dificilmente leva junto a maioria do eleitorado que o elegeu. Tanto é, que dos três parlamentares que abandonaram a oposição na gestão passada e foram para o grupo de Zé da Luz, nenhum conseguiu se reeleger.

“Muitos deles enxergam nesse tipo de comportamento, uma questão de sobrevivência política. Mas essa mudança quando não é assimilada pelo eleitor, tem um efeito contrário nas urnas”, entende Zé da Luz.

Já com relação ao ex-secretário de obras, Benedito Severino da Silva, ele mesmo foi orientado pelo ex-prefeito Zé da Luz a procurar o atual gestor, uma vez que é funcionário efetivo do Município e precisava reassumir suas funções na administração.

10 comentários:

  1. Mentira ele não orientou niguem.

    ResponderExcluir
  2. AGORA E PARA TODO O SEMPRE SEM PODER NENHUM, BEM QUE ZE DA LUZ PODIA MUDAR O NOME PARA ZE DA MENTIRA.

    ResponderExcluir
  3. QUAL SERÁ A PROFISSÃO DO SR BENEDITO EFETIVADO OU SERJA CONCURSADO É PEDREIRO OU É SECRETARIO DE OBRA ?????????

    O POVO QUE SABER PORQUE SE FOUR PEDREIRO E GANHA COMO SECRETARIO >>>> ISTO ESTA CERTO ??? <<<<

    ResponderExcluir
  4. Morreu Golias, Mazzaroppi, Chico Anísio, agora ficou Zé da Luz. Faz-me rir Zé. Você mandou Benedito procurar Armando? kkkkkkkk Faz-me rir. O povo se escora em pau que dá sombra Zé, e atualmente você é um mandacarú.

    ResponderExcluir
  5. liderança que se esconde em prefeitura não mais funciona, isso era no passado quando os votos eram de cabrestos, o povo estudor, a internet ta sempre nos deixando informado toda cidade tem uma radio. Quando o prefeito investe em uma liderança do outro lado ele ta deixando de acolher os que o elegeu e por isso será cobrado depois. Esses come de graça que mudam de lado só querem vida boa tem um que estão querendo trazer para o lado do prefeito que custava aos cofres da prefeitura quinze mil reais, segundo informações já está tudo acertado, o prefeito vai se arrepender por isso. Mas ele quer quem manda é ele que faça.

    ResponderExcluir
  6. ACHO É POUCO...! ESSES VEREADORES QUE SE VENDEM NÃO CONSEGUEM SE REELEGER,EU NÃO VOTO EM NENHUM POLITICO QUE SE VENDE POR EMPREGOS OU POR MÍSEROS REAIS. O GRUPO QUER SIM MAIS ALIADOS E QUE VENHAM,MAS TENHAM A DIGNIDADE DE VIR POR CONTA PRÓPRIA,QUANDO ACORDAR E VER QUE É APENAS UM PAU MANDADO UM COME DINHEIRO,VEREADOR P/MIM E MUITAS PESSOAS NÃO TEM NENHUMA CREDIBILIDADE,SÓ VOTO P/VEREADOR SE FOR EM ALGUM PARENTE BÉM PRÓXIMO. ARMANDO ESTÁ CERTISSÍMO EM ACEITAR-LOS DO SEU LADO,POLITICOS SÃO TODOS IGUAIS E ISSO NÃO IRÁ MUDAR NUNCA,NEM NA GESTÃO DE ARMANDO E DE NENHUM OUTRO QUE CHEGAR ATÉ LÁ. FUI ATACADA NA CAMPANHA POLITICA POR UM DESSES VEREADORES VENDIDOS,MAS FIQUEI CONTENTE POR ELES TEREM SE VENDIDO ASSIM PROVARAM PARA SEUS ELEITORES QUE SÓ FAZEM ALGO POR ELES EM CAMPANHA POLITICA,KD QUE QUANDO SE VENDERAM PEDIRAM POR SEUS ELEITORES,PEDIRAM SIM POR SEUS FAMILIARES,E SABE O QUE ACHO???? 'eu acho é pouco"...CAMBOIO DE BABACAS FICARAM SEM EMPREGO,MUITOS ERAM CONTRATADOS,QUEM ESTÁ LUXANDO SAO ELES E VCS CHUPANDO O DEDINHO...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Eu não chamaria de sobrevivência politica, e sim buscar em vender os votos que recebem a troco da canalhice politica, e falta de vergonha e respeito para com seus eleitores. É muito fácil fazer politica assim, comprando tudo e todos com o dinheiro publico. Esse Duda Nipon, quem sabe um dia ele aparece na porta de minha família pedindo um outro voto. Armando quer maioria para para ficar mais fácil fazer o que os outros fizeram...

    ResponderExcluir
  8. algumas reflexões para o zé:
    Zé você começou aperder lideranças e falava sempre que esse ou aquele que saia do seu grupo não tinha mais votos, que não levava os votos. e você viu no que deu na ultima eleição, seu filho play boy arrogante perdeu e jamais vai ser prefeito de Caetés.
    você usa uma certa"assessoria de imprensa" que divulga notas com textos arrogantes que deixa transparecer nevosismo ódio etc. depois você mesmo desmancha o que a sua tal assessoria falou,o que está acontecendo? quem realmente fala a verdade? você perdeu o comando? ou você fala uma coisa, e sua mulher faz outra? sabe como se chama isso? fim de Carreira, a sua máscara caiu, quem achava que a maldade só vinha da ditinha, descobriu que o zé sempre esteve por trás de tudo. Garanhuns e Caetés enfim livres deste mal!!!
    O PROFETA

    ResponderExcluir
  9. Tem certos tipos de gente que é melhor de lá mais pra lá. O que diabos Kinha tá fazendo na secretaria do colégio e Benedito na Secretaria de obras? Armando Armando... Quem se junta com porcos farelo come. Diz com quem andas que te direi quem és. Olha o que foi que aconteceu com Dudú em Capoeiras. Confiou nos traira e deu no que deu. Tais assinando tua derrota nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  10. estes dios pelo que sei são concursado o armando não pode fazer nada contra eles só que o armando tem que saber em qual função eles são concurdado e colocar eles pra trabalha no seu divido lugar

    CUIDADO ARMANDO OS ELEITORES ESTÃO DE OLHO FAÇA O SEU GOVERNO UM GOVERNO SERIO SE NÃO VC VAI SE COMPRICAR NAS PROXIMA ELEIÇÕES

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA