PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALCINDO DESTACA IMPORTÂNCIA DO SAMU

O vereador Alcindo Correia (PRB) está feliz da vida porque agora é pra valer! Ele diz que depois de tantas promessas o SAMU agora é uma realidade em Garanhuns.

Alcindo apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando o Serviço Móvel de Urgência, o prefeito Izaías Régis se empenhou e duas unidades já estão na cidade.

“Isto é a prova de que seu vereador não veio apenas para ser mais um e sim para fazer a diferença”, comemora o parlamentar garanhuense.

Na foto o vereador Alcindo e o prefeito Izaías Régis, com uma das unidades do SAMU 192.

4 comentários:

  1. quero parabenizar o vereador alcindo e o prefeito izaias por ter reforçado o pedido de implantação do samu, ao vice governador joão lira neto, o mesmo quando esteve aqui em garanhuns foi entregue oficio solicitando a implantação do samu e do IML, o mesmo disse que iria fazer o possivel, ao governo federal e estadual e a todos que contribuiram.

    ResponderExcluir
  2. AS CIDADES MENORES DA REGIÃO FORAM CONTEMPLADAS COM UMA AMBULÃNCIA CADA, ENQUANTO GARANHUNS QUE CHEGA A TER 10 VEZES MAIS HABITANTES QUE A POPULAÇÃO DE ALGUMAS CIDADES DA REGIÃO RECEBE APENAS DUAS. LÓGICO QUE PIOR É NEHUMA, SEM DÚVIDAS, MAS PRINCIPALMENTE SE COMPARAR-MOS A CARUARU QUE POSSUI CINCO AMBULÃNCIAS, EMBORA A POPULAÇÃO SEJA MAIOR. ISSO SE TORNA MEIO DISPROPORCIONAL.
    ACHO QUE PELO MENOS TRÊS SERIA UM NÚMERO SUFICIENTE, POIS ESSA TERCEIRA FICARIA A DISPOSIÇÃO SOMENTE DOS DISTRITOS DE NOSSA CIDADE.
    PORÉM DE QUALQUER FORMA JÁ FOI UMA GRANDE VITÓRIA TER O SAMU SENDO FINALMENTE INSTALADO.
    ANA PAULA - BRASILIA

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Roberto, digo que o SAMU veio para Garanhuns porque isto é um projeto do Governo Federal e já estava previsto, apenas foi finalizado no Governo Isaias e não porque teve "requerimento" de vereador, apenas pegaram carona no embalo do Governo Federal. Varias cidades foram comtempladas, como exemplo Angelim, que tem uma Ambulância do SAMU e não foi "requerimento" de vereador, apenas competência da administração, o mesmo aconteceu em Garanhuns e outras cidades foram contempladas. Requerimento não existe, apenas a Prefeitura cumpriu as exigências do Ministério da Saúde. Então é isto Roberto, não existe pedido de Vereador A ou B. É só entrar no site do Ministério e ver a data da contemplação.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  4. o samu ja estava chegando, dai pegaram so o embalo, que nao sao tolos mesmo assim e uma grande vitoria para garanhuns agradecimentos a administraçao do prefeito izaias, e ao governo federal pedro avenida rui barbosa garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA