PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETANO ENTRA NA LUTA CONTRA FELICIANO

Caetano, Wagner Moura e Preta Gil

Cantor e compositor dos mais respeitados, tanto no Brasil quanto no exterior, Caetano Veloso entrou "com todo gás" na luta contra a permanência do deputado Marco Feliciano (PSC/SP) na presidência da Comissão dos Direitos Humanos. O baiano chegou a discursar, num ato promovido neste início de semana, no Rio de Janeiro. “Minha presença é muito óbvia. É inadmissível que uma comissão de direitos humanos seja presidida por um pastor que expressa intolerância sexual, religiosa e racial. A movimentação popular em torno do tema significa também dizer que o povo brasileiro não quer viver sem o Congresso, sem representatividade”, disse o artista, explicando sua presença no protesto.

Além de Caetano Veloso, prestigiaram o ato público, expressões como o ator Wagner Moura (o capitão Nascimento de Tropa de Elite), a cantora Preta Gil (homossexual assumida), a atriz Dira Paes e representantes dos presbiterianos, batistas, budistas e umbandistas. A manifestação reuniu mais de 500 pessoas no prédio da Associação de Imprensa. 

29 comentários:

  1. Quem tem um Caetano não precisa de um feliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, mas não troco um homem correto e estudado por um fresco gay que incentiva a viadagem, que é um mau exemplo para os meus filhos. Eu pergunto, já que você defende essa viadagem, você gostaria que seus filhos se envolvessem com alguém dessa qualidade? Eu nunca ouvi dizer que uma mãe tem orgulho de dizer que o filho é frango e gosta de dar o ARO...

      Excluir
  2. Circo armado pelos picaretas, para proteger Renan Calheiros na mídia e a maconheirada e viadada caiu na onda. Sou 100% a favor do Feliciano, pois evangélicos também são uma "Minoria Estigmatizada" como diz oa Deputa da globo Gean Wilys.

    ResponderExcluir
  3. E os bandidos do mensalão, são o que? Heróis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tem a vê os bandido do mensalão com isso?

      Excluir
    2. Queremos e precisamos de muitos FELICIANO e de nenhum do MENSALÃO, ou dessa corja do PT. O que é muito interessante é que Wagner Moura, Caetano Veloso e essa sebenta da Preta Gil, nunca fizeram uma manifestação contra um MENSALEIRO, ou contra o Pai de todos os mensaleiros e do PT.

      Excluir
  4. Quem disse que as opiniões políticas de artistas são superiores ou especiais em relação às dos demais cidadãos?

    ResponderExcluir
  5. Fico a imaginar as manifestações desses artistas. Primeiro porque temos outros 'parlamentares' na Câmara Federal envolvidos com processos na Justiça. O que dizer dos 11 processos do Gabriel Chalita, presidente da Comissão de Educação, da época em que era secretário de Educação em São Paulo? Os deputados José Genoino e João Paulo Cunha, ambos condenados pelo STF continuam membros da importantíssima Comissão de Constituição e Justiça sem que ninguém lhes levante a voz contra. O que dizer do senador Ivo Cassol, de Rodônia. E do Eduardo Braga, lider do Governo no Senado recentemente denunciado no Supremo? A lista é enorme! Não gosto do Marcos Feliciano. Acho-o um pregador arrogante e prepotente que vende uma teologia próspera para pessoas simples. Mas, fica a pergunta: só ele merece toda essa manifestação contrária? Acho que também o merece. Mas e os outros? Renan e...

    José Luciano da Silva
    Águas Belas - PE

    ResponderExcluir
  6. O Caetano e Wagner Moura são lindos, dois artistas extraordinários; que bom emprestarem a fama e a inteligência a uma boa causa; é inaceitável que um deputado homofóbico e racista; evangélico useiro da fé das pessoas ignorantes seja presidente de uma comissão tão significativa qto a dos direitos humanos. Quem tem conhecimento defende a liberdade e a democracia e não aceita esse islamismo à brasileira. Amo Caetano!

    ResponderExcluir
  7. A APRENDIZ DE CANTORA PRETA GIL É UM ARROZ DE FESTA, NÃO PERDE UMA OPORTUNIDADE PARA APARECER! VAI PARA O PROGRAMA ESQUENTA QUE É SEU PERFIL.

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa26 de março de 2013 às 23:33

    Ninguém falou em Natan Donadon do PMDB de Rondônia. - Natan foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado. E até hoje a defesa dele vem protelando a prisão desse mau caráter. Mas uma vez, os defensores de Donadon ingressaram com embargos de declaração no STF. Pura manobra procrastinatória. - Nada obstante, Marco Feliciano é um cretino com todas as letras. É absurdo um sujeito portador de tantas deformidades e contrário aos direitos das pessoas, continuar como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. - Mas a Constituição Federal foi elaborada por eles mesmos. E consignaram nesta todos os privilégios que já existiam nas anteriores. - E ainda vêm alguns pilantras chamar a CF de 1988 de Constituição cidadã. Isso foi um chavão para entupir as narinas do povo de folhas secas./.

    ResponderExcluir
  9. Ó paí Ó! O galinheiro tá completo. Viado, Sapata, Pastor, Políticos corruptos, Padre Pedófilo, são todos uma M... só. O Viado-Mor da Bahia, vivia falando mal de Lula, se achando o maior, até que D. Canô puxou-lhe as orelhas e mandou ele se calar. Nunca mais disse nada. Viado obediente à Mãe. Caetano, um grande compositor e cantor, mas nada é perfeito. Só não entendo o que o protagonista da polícia corrupta do Rio tá fazendo nesta história. Dorme na caixa também? sabia não. O nome dessa aí devia ser Preto Gil. Saudade de "Baiano e Novos Caetanos" : Um dia dá, um dia dá...um dia dá... um dia dá.

    ResponderExcluir
  10. Vamos ter cuidado ao propagar algumas afirmações como a que Marcos Feliciano é homofóbico e racista. Vamos nos inteirar dos fatos e pensar um pouco sobre eles para não passarmos por papagaios irracionais.Ta mais do que provado que as afirmações do pastor foram tirada de contexto para serem feitas acusações levianas. Não tenho nada a favor dele, mas vamos ter cuidado para não fomentarmos um movimento de uma minoria que deseja criar uma legislação impensável no que tange ao princípio da igualdade. A discriminação deve ser coibida, e isso é perfeitamente legítimo, como é legitimo a proteção aos negros, aos religiosos, a grupos étnicos. Então, dessa forma, não podemos criar leis que coloquem os homossexuais em um patamar acima de qualquer outro brasileiro. Isso é afronta gritante ao princípio da igualdade.

    ResponderExcluir
  11. CAETANO É O QUE? PRETA GIL È O QUE ? VAGNER MOURA E OUTROS VARIOS ARTISTAS DO BRASIL SEGURAM A BANDEIRA DEQUE?DEIXAMOS DE SER HIPÓCRITAS,CADA UM DEFENDE SEU LADO E NESSE CASO TODOS ELES SÃO A FAVOR DA DESMORALIZAÇÃO, DA FAMÍLIA CRISTÃ EM NOSSO PAÍS.QUEREM UMA SODOMA E GOMORRA INSTITUÍDA AQUI.PARA PERDIÇÃO DO POVO.QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS.

    ResponderExcluir
  12. OS PRECONCEITUOSOS E ANALFAS FALAM DE GAYS E NEGROS COMO SE FOSSEM INDIVÍDUOS COM ALGUMA DOENÇA SEM LEMBRAR QUE EXISTEM MUITOS GAYS E NEGROS GÊNIOS E DE GRANDE CARÁTER. QUANDO O PRECONCEITO É MUITO CEGA DE MODO QUE ASSALTANTES-ASSASSINOS-ESTUPRADORES SÃO PERDOADOS/ACEITOS ENQUANTO OS GAYS E NEGROS SÃO DISCRINADOS E ATÉ MORTOS POR CAUSA DA COR OU PREFERÊNCIA SEXUAL, OS DOENTES SÃO OS GAYS OU QUEM CULTIVA OS PRECONCEITOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gays...eu acho que você se esqueceu de um detalhe...esses mesmos gays um dia podem persuadir seu filho a entrar pra esse mundinho ou...as lésbicas podem persuadir sua esposa a entrar nesse mundinho...já parou pra pensar? Tudo bem, os negros não podem ser descriminados, isso é certo, mas essa sodomia um dia pode afetar sua família...você gostaria de ter um filho gay? Teria orgulho de dizer pros caras do trabalho, "MEU FILHO É FRESCO E GOSTA DE DAR O ARO"? Bem...com os outros é muito fácil defender, mas quando é na sua família que isso aparece fica difícil não é?

      Excluir
    2. Na boa, santa ignorância, nasci em uma família católica, com um irmão homossexual e todos brancos, e nem por isso acredito em deus ou sou um gay ou deixei de casar com uma negra, lhe pergunto de onde vem minhas influências? E sim não só os gays dão o aro muitos evangélicos e evangélicas também, isso não define o carater de uma pessoa, afinal quantos padres pedófilos e pastores homossexuais temos hoje em dia. Um conselho, vai estudar a constituição, ler sobre desenvolvimento sexual, vai lavar roupa, vai ter o que fazer, que monte de comentários sem fundamentos.

      É isso ai Carl Jung, estamos na fita, defendemos negros, homossexuais e não abrimos da parada porque fomos cabra homi.

      Arthur Schopenhauer

      Excluir
  13. Concordo totalmente quem é Caetano? Preta Gil? e demais artistas que querm desmoraliza as famílias, esses grupos deveriam se adaptar a sociedade ja existente a milhões de anos, e não a sociedade se adaptar há esse grupinhos. Será que qualquer opinião contra não deve ser levada em conta, onde está a tal da democracia que se fala tanto. O pastor Marcos é um homem de Deus, por da valor as coisas que para o benefício das famílas(homem, mulher e filhos).Estou do lado dele.

    francisco Soares

    ResponderExcluir
  14. Não tenho nada a ver com Feliciano nem com Caetano, mais vamos lembrar o seguinte, que exemplo uma grande maioria destes artista deixam pra sociedade? que sociedade podre e perseguidora dos bons costumes, da moral e da ética é essa? artista que morrem de overdose de drogas são tidos como heróis, pergunto quantos pais de famílias não foram assassinados porque esses "hérois" tinha que manter seu vicio, sustentando os traficantes, quantos políticos podres e sujos fizeram suas campanhas sustentados pelo crime organizado? por essas e outras razões não se votam leis mais duras para combater o crime? agora aparece uma meia duzia de imorais que não tem nada a ver com os homossexuais que são esses ativistas gays que vão a rua praticamente nus, ferindo a constituição do país que não é respeitada e toda sociedade apodrecida acha a coisa mais normal do mundo, não nada a ver com religião de ninguém, aliás nem gosto de religião, mais do valor a moral, o respeito, pois o meu direito termina quando começa o do meu aproximo, então diga a essa cambada de Ritles ativistas homossexuais que não respeitam a minha opinião de achar as safadezas deles uma aberração, ou não tenho de direito de pensar ao contrario desses artistas, mídia ou quem quer que seja? 70% dos assassinatos de homossexuais são crimes passionais cometido entres os próprios parceiros. Por isso vivemos numa merda de Brasil....

    Espero que seja postado... ou só vale a opinião desse intolerantes homossexuais?

    ResponderExcluir
  15. Ahê capitão nascimento ( Wagner Moura ) bota o feliciano no saco e manda ele pedir pra sair !!!!! Gilson santos

    ResponderExcluir
  16. José Fernandes Costa27 de março de 2013 às 14:36

    NÃO sou a favor de homossexuais. - Também NÃO sou a favor do mau-caratismo do Marco Feliciano. - Quem se intitula de "evangélico" pra levar vantagem em TUDO, é PATIFE mesmo. - Arrancar dinheiro dos "fiéis" desesperados é FURTO qualificado. - Portanto, aos defensores do Feliciano, peço que vão "orar" nos templos do Vasco da Gama e de Nova Descoberta, em Recife. - Deixem o dinheiro lá com os "irmãos", que a "salvação" já fica paga. - E as declarações do Marco Feliciano SÃO PÚBLICAS E NOTÓRIAS. - NÃO foram tiradas de um contexto, coisa nenhuma. - Qual foi o tal "contexto"?/.

    ResponderExcluir
  17. É nojento esse discurso moralista de alguns que falam que ao ser contra Feliciano está pregando a promiscuidade pondo fim a familia cristã composta por homem +mulher=filhos. Tem tanta gente que faz parte desse tipo de modelo de família e não vale nada. Estou torcendo pra que o Feliciano tenha que se envolver numa causa envolvendo racismo ou homofobia. Adorarei ve-lo defendendo esses seres humanos tão discriminados.

    ResponderExcluir
  18. José Fernandes Costa27 de março de 2013 às 16:56

    E dizer que o pastor-alemão Marco Feliciano "é um homem Deus...", é foda SEM o ph da antiga pharmácia. - Será que Deus leu esse comentário? - Se leu, está de queixo caído./.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Roberto Almeida, você abre neste blog um espaço democrático. As mais diversas opiniões são vistas por aqui. Mas a intolerância homofóbica que não permite um debate racional do assunto, é a mesma que estigmatiza radicalmente pessoas que querem ver os direitos dos homossexuais preservados, porém sem ser necessário criar uma mordaça gay para quem não concorda com a PL 122, por exemplo. E aqui vai um conselho para os leitores deste blog: Pessoal vamos debater com ponderações racionais, e não com xingamentos pueris.

    ResponderExcluir
  20. Ele é um bom líder na Liderança dos Direitos Humanos, não tem nada de racista nem de homofóbico, pois a bíblia é clara, "os homossexuais não herdarão o reino do céu..." ela diz a respeito desses pessoas que fazem parte dessa SODOMIA a deixar essa prática e não uma forma preconceituosa de atacar como muita gente pensa, quem quiser tirar as dúvidas é só assistir ao vídeo no YOUTUBE no seguinte link:
    http://www.youtube.com/watch?v=K7Xvad8O9KY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bíblica também diz que devemos matar pessoas que traem, e que devemos dar com nosso filhos nas pedras "SALMOS 137:9 “Bravo o que tomar os seus filhinhos e os esmagar contra uma pedra!”. Ah vamos ler pouco da bíblia:

      Um menino não circuncidado será abandonado pelos pais e sua comunidade. [Gn 17:14]

      Deus mata todo mundo (homens, mulheres e crianças) em Sodoma e Gomorra fazendo "chover enxofre e fogo." Bem, quase todo o mundo - ele poupa Ló o "justo", e sua família. [Gn 19:24] - para embebedar o pai e fazer sexo com ele (onde estava a onisciência mesmo?)

      Deus matará as crianças egípcias para mostrar que ele faz "diferença entre os egípcios e os israelitas." [Ex 11:7]

      Deus favorece aos israelitas acima de todas as pessoas. [Ex 19:5]

      Aqueles que quebram o Sábado sagrado serão executados. [Ex 31:14]

      Pessoas com deformidades não podem chegar-se ao altar de Deus. Eles o profanariam. [Lv 21:16-23]

      Por empalar o par inter-racial, Deus recompensa Finéias e os filhos dele com o sacerdócio perpétuo. [Nm 25:10-13]


      Mate todo mundo que tem convicções religiosas diferentes da sua. [Dt 17:2-7]

      144.000 judeus irão para o céu; todo o resto do mundo irá para o inferno. [Ap 7:4]

      Ai, ai, ainda bem que sou ateu e isso dito a cima não tem nenhum valor, foi só para provar que deus é um cara muito legal, ah realmente marcos feliciano representa Deus a mim não. Abaixo a teocracia.

      Arthur Schopenhauer

      Excluir
  21. O escritor Oscar Wilde era homossexual e sofreu horrores na sua época, Elthon Johan é gay, assim como Ney Matogrosso, Jorge Vercilo, Aguinaldo Timóteo e tantos outros. Simone, Maria Betânia, Ana Carolina, Gal Costa também me parece gostam de pessoas do mesmo sexo. Caio Fernando Abreu, que milhões de brasileiros adoram citar no Facebook era homo. Assim como Cazuza. E têm atrizes, empresários, jogadores de futebol, militares... Em que algum dos citados são piores do que Marco Feliciano, Jair Bolsonaro e similares?

    R. A.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA