PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSB DIZ QUE CONQUISTA DO BANCO FOI DE AÉRCIO

A Assessoria do Partido Socialista em Caetés enviou nota ao blog negando que a conquista do Banco do Brasil tenha sido graças aos esforços do atual prefeito, Armando Duarte. Segundo os socialistas a vinda da agência do BB é um fato, mas a aprovação foi feita ainda na administração de Aércio de Noronha (foto), que governou o município de 2009 a 2012. Segue a nota do PSB.

"A notícia publicada neste blog, informando que o município de Caetés irá receber uma agência do Banco do Brasil, precisa ser corrigida em nome da verdade dos fatos. 

O equívoco está logo no título: "Armando consegue agência do Banco do Brasil para Caetés". De fato o Banco do Brasil aprovou a implantação de uma agência no município, mas isso aconteceu durante o governo do prefeito Aércio Noronha (PSB) e não agora como estão pregando. Apesar do investimento ter sido aprovado nos últimos anos, o funcionamento da unidade estava planejado para acontecer num futuro próximo e é exatamente o que estamos vendo. 

Na época a prefeitura de Caetés colocou toda sua estrutura à disposição da instituição bancária para o que fosse preciso, inclusive oferecendo até terrenos para a construção do imóvel. 

Portanto, dizer que foi o atual prefeito quem conseguiu é indiscutivelmente uma mentira que precisa ser reparada." 

 Assessoria de imprensa do PSB de Caetés

35 comentários:

  1. Acho interessante esta preocupação desta asessoria que ninguem sabe la quem é...
    E a do BRADESCO quem consegui?
    diga-me para que eu possa responder os porques.

    kkkkkkkk ou povo aperriado.

    ResponderExcluir
  2. Essa nota do PSB deveria tá no blog do Rauzito, que é lugar de humor. Querem fazer graça, é? Todo mundo em Caetés e no Agreste sabe que o coitado do Aércio até pra mandar um carro pipa pra alguém, tinha que pedir aos Sampaios, Zé Maria e outros. Dizer que ele conseguiu algo de bom pra Caetés é uma piada, só que de extremo mau gosto.

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DA FOTO AÉRCIO. HUMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  4. Aercio não fez absolutamente nada como prefeito, não passou de um teste de ferro para deixar Caetés no burraco que se encontra, PSB Caetés representa a corrupção há 20 anos.
    A única relação que Aercio tem com Banco do Brasil, são os cheques sem fundos que ele passou em nome da prefeitura, tenho é pena desse rapaz, sem futuro é quadrado.

    Zé Carlos

    ResponderExcluir
  5. Dizer que Aércio conseguiu algo para Caetés nesses últimos 4 anos é uma questão desagradável. Aércio foi o pior gestor da história de Caetés, um prefeito (laranja), porém , não pudemos culpá-lo pelas mazelas dessa gestão. O mesmo foi inerte e inservível, sua autonomia foi fictícia, seus poderes incompreensíveis. O fim dos socialistas certo , a conquista de Caetés conseguida. Armando Duarte está pronto para ensinar a Aércio como administra-se uma cidade, em menos de 1 mês colocou médicos no hospital e consegui à vinda do Banco do Brasil para Caetés.
    Aércio foi prefeito e presidente da câmara , amigos citem uma obra realizada pelo primo ?
    Armando Duarte vai fazer a melhor administração da história de Caetés e daqui a 4 anos vai dar uma surra de 4000 votos em Zé da Luz, alguém dúvida ?
    Armando Duarte ganhou sem a máquina na mão administrando no pleito anterior o município durante 2 meses, imaginem agora ele no poder durante 48 meses ? Quem sabe faz acontecer.
    Os socialistas de Caetés estão acabados politicamente, pois , perderam a eleição para dois vereadores, cadê o poder de Zé do Candieiro? Apagou ?
    Ganhamos de Lindolfo Almeida , Zé das Trevas, Sampainho,Aércio Noronha e Ednaldo Pulça (5 prefeitos) e de 7 vereadores. Como o nosso amigo Einsteim disse o povo de Caetés é politizado e sabe votar , pois , derrotar e massacrar um grupo dessa dimensão numérica e histórica não é fácil. Sabemos disso e ratificamos.

    Já sofri na mão dos sampaios , hoje sou mais feliz por ver esse lugar livre desse pessoal e viva a democracia.

    Pedro Valdiperes-Jucati-pe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora Valdir me explica uma coisa, tudo esta caminhado bem. Ok, no caso do hospital porque se repete o que dez o adm anterior? Que especialidade tem o senhor Nivaldo? Para ser o diretor do hospital? Porque só em joguinho político amigável que isso acontece. Hospital não e brinquedo nem quintal de vizinhos, se dar cargo de responsa para quem entende do que paz.

      Seu Valdir, paga pau...

      Excluir
    2. saiba vc que Nivaldo já trabalhou em 24 dias muito mais que o adm anterior em 20 anos e competência realmente é para poucos,que é o caso dele! inclusive na adm do hospital nunca vi em minha vida pública alguem com tanta competência e qualificação no hospital como nivaldo, excelente profissional, sobretudo sabe atender a população com respeito e dedicaçõa que a a gestão Armando pede, desafio a indicação de qualquer um em toda região que chegue aos pés dele

      Excluir
  6. Independente quem foi o responsável, isso é muito bom para todos os cidadão e comercio no geral. Será que ainda tem os dois tipos de pássaros na cidade que não concorda?

    ResponderExcluir
  7. Aercio só sujou o PSB de Eduardo Campos!

    ResponderExcluir
  8. Aércio num conseguiu nem sair do cativeiro, imagina se ia conseguir fazer isso por Caetés!

    ResponderExcluir
  9. Oxe, e porque a agência não estava pronta no governo passado? Mentira desses bacurais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta ao prefeito Armando, que ele diz se foi ele ou não deixa de ser besta mané.

      Excluir
  10. Bom saber que estão lembrando que o Ex-Prefeito AERCIO NORONHA já tinha feito o projeto! :D

    ResponderExcluir
  11. Isso e foto de prefeito. Meu deus!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem trouxe ou deixou de trazer pouco importa agora, devemos nos preocupar com o projeito de lei que foi votado na Câmara de Vereadores ontem em Caetés, o caro Armando os vereadores da situação aprovaram o aumenta das diárias dos secretariados de 60,00 para 300,00 e a do prfeito para 480,00, isto é uma vergonha. Enquanto pessoas trabalham um mês para receber eesses valores eles ganharam numa viagem que fizerem a Garanhuns, votei em vc Armando para mudança para o povo e não para vc é uma dúzia do povo q vive ao seu lado. Caro Roberto por favor poste esta minha indignação. Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Se Aércio fez alguma coisa como prefeito, se for verdade, foi Zé da Luz quem mandou.
    De fato, não vi nada!

    ResponderExcluir
  14. Vamos acabar com essa besteira de falar das fotos dos outros , cada pessoa veste-se do jeito mais identificado para si.Argumentem sobre à administração do senhor Aércio, comentem sua excludente de autonomia política e comparem os governos de Caetés, não percam tempo com bobagens.
    Armando Duarte é altamente qualificado, colocou no poder uma equipe preparada e disposta a mudar o IDH do nosso município, algo aterrorizante à sociedade caeteense.


    Aércio é um rapaz de bem de uma família equilibrada e lícita, porém , sua temporada na prefeitura de Caetés foi terrível, dos prefeitos responsáveis por essa cidade ele foi o pior e isso é inquestionável.Sua estadia foi ruim.

    No entanto , não devemos crucificá-lo, pois, o chefe foi o Zé do Candieiro Apagado e totalmente deteiorado.

    Jucati-PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Pedro Valdiperes é Maria vai com as outras tudo que o Rei Momo Faé fala, ele repete... Isso porque se julga um intelectual, e o resto é o que?

      Excluir
  15. Estou muito satisfeito com o meu prefeito Armando Duarte só em saber que a familia pequena que almejava tres secretarias tiveram que se contentar com apenas uma isso por que o mais sóbrio deles tomou de conta antes do prefeito assumir.

    ResponderExcluir
  16. Discordo de você anônimo 14;42, apenas relato minhas reflexões sobre a política local, já o senhor é tão fraco que esconde-se atrás das paredes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que o Valdiperes estar a desfilar seus ressentimentos e suas frustrações sobre o grupo de Zé da Luz mesmo conseguindo sair vitorioso na eleição passada,cuidado coma saúde caro bicudo.

      Mentira 1: Armando ganhou sem recursos a eleição.
      Caro otariano quero te dizer que esta foi a eleição mais corrupta da história deste município,compraram títulos,mortos votaram,fábricas de bolachas serviram de ponto de apoio ao crime de corrupção e compra de voto(gordo de ramirinho,Gi e Lenildo além de cabrinnha sabem do que falo).
      Mentira 2:Nivaldo fez em 25 dias o que o outro administrador não fez em um ano.
      O que se vê é DRa Fátima dando mais de um plantão semanal pra vê se cobre o rombo da falta de médicos.
      Mentira 3 :A equipe de secretários de Armando vai ser diferente das outras.
      kkkk faz-me rir otariano,a equipe dele é composta por:PARENTES aos montes(todos em cargos estratégicos e sem levar a lei a sério)
      AMIGOS de cachaça(Gilvan;cabrinha...)
      então Valdiperes para de falar bobagens idiota de plantão.
      E agora para completar o bom prefeito aumentou em mais de 200% as diárias pagas ao prefeito e aos secretários"FARRA COM O DINHEIRO PÙBLICO"
      e pessoas como você babão Valdiperes batendo palmas,isso é uma vergonha.
      Einstein,recife/PE

      (espero que você publique Sr Roberto Almeida pois estão citando meu nome indevidamente

      Excluir
    2. Bixo, esquece Caetés, vai viver tua vida, procura outra pessoa pra babar e te sustentar, pois Caetés agora é do povo, ou então cria coragem e vai trabalhar pois é bem mais digno para um ser humano o trabalho, do que ficar cheirando o %$ de outras pessoas pra tirar proveito, e ter regalias.

      Excluir
    3. Caro Einstein,
      Tu só fala essas coisas porque o teu peitinho seco!Rapaz vai trabalhar dignamente,quando a gente trabalha honestamente ganha mais!Se inveja matasse tu tava morto,enterrado e só tava o pó!Tu tem cuidado com o que tu fala, tu tas colocando gente no meio dessa história q nunca se envolveu nesta politica, um bom exemplo é o Gordo de Ramirinho,homem este quem nunca precisou de prefeitura para sobreviver(apesar de seu pai ter sido vereador)sempre viveu dignamente, vê se aprende com ele e aprende a ser honesto!Assim como Lenildo e Gi, homens que sempre levaram a vida honestamente,vivendo do seu suor!Ao contrário de você que NUNCA "derramou suor"!Um conselho vai trabalhar e esquece a prefeitura de Caetés que aqui tu não mama mais não!

      Excluir
    4. EU QUERO SABER DO EINSTEIN NA ADMINISTRAÇÃO DO SR ZÉ DA LUZ
      QUEM ERA A TIZOUREIRA DOS CORFRES DA PREFEITURA ?

      QUEM ERA O RESPONSALVE PELO HOSPITAL DE CAETÉS ?

      Excluir
  17. EU QUERO SABER DESTA Assessoria de imprensa do PSB de Caetés COMO FOI QUE O AERCIO CONSEGUIU ESTA AGENCIA DO ( bb ) PARA CAETÉS SE ELE SÓ APARECIA NA CIDADE NA CALADA DA NOITE OU NO FORO QUANDO ERA CHAMADO PELA JUSTIÇA

    AQUI EU PERGUNTO NÃO SÓ A ESTA Assessoria de imprensa do PSB de Caetés MAIS A TODA POPULAÇÃO >>> ( QUEM VIA O PREFEITO NA CIDADE TRABALHANDO )

    ESTE MARAVILHOSO PREFEITO PELO NOME DE AERCIO DEVERIA ESTA COM UMA BELA CAMISA LISTRADA EM PRETO E BRANCO MORANDO EM UM EXCELENTE QUADRADINHO DE APENAS 4 METROS QUADRADOS ARRODEADO DE GRADES BEM FORTE COM UNS DEZ SEGURANÇA PARA ELE NÃO FUGIR.

    QUE FOTO LINDA ELE AINDA TIRA UM SARRO DA CARA DOS CIDADÃO DE CAETÉS COM UM BELO SORRISO.

    ResponderExcluir
  18. PREFIRO A AUSENCIA DE AERCIO DO QUE A PRESENÇA DA RIQUESA DOS QUE NEM COMESSARAM E JÁ DESFILA SUAS LORDEZAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE INVEJA MATA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      ZE FAÍSCA.

      Excluir
    2. Inveja mata , com certeza vc , era um daqueles que recebia , sem trabalhar, agora só lembranças.

      Excluir
  19. gostaria de relatar que o ex prefeito Aercio ,conseguiu sim a argencia do bb,para caetes,como ele trouxe o INSS,o FORUM,então gente sem fanatismo ele teve falhas imreparavel,mas que ele conseguiu ele conseguiu.vamos deixar de tanta besteira vamos rezar e pedir a DEUS chuvas para o nosso povo e não ficar com essa picuinhas,a final que está em jogo no momento é a seca que estamos enfrentando.

    ResponderExcluir
  20. Meu caro Einstein o que afirmei acima foi a reflexão das urnas , não tenho nada pessoal contra os sampaios , nem contra vossa senhoria, apenas discordo do modo pelo qual vocês fizeram política em Caetés. O senhor sabe disso. Caso eu estive-se errado os senhores tinham vencido as últimas eleições. Reflita e baixe o tom das suas palavras, pois, agressividade não eleva ninguém, minhas opiniões citam os meus pensamentos se o senhor discorda tudo bem, porém , vamos respeitar um ao outro.

    Que Deus te abençoe, já que ,vejo Senhor Einstein que às derrotas e às vitórias fazem parte da vida.

    Jucati-PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. belas palavras ( Pedro Valdiperes ) e uma resposta sabias com educação e um excelente bom senso parabens...mais por outro lado o qual se assina pelo nome de Einstein o nome de uma pessoa tão importante ele deveria ter vergonha de usar este nome o qual pelas baixas palavras e baixo nivel...mais não esquenta pedro valdiperes isto diz tudo e faz parte da excelente educação que eles tem para com os outros

      aqui quero deixar bem claro que eu não sou cientista politico mais tambem não falo tanta bobagem estudei só ate a quarta serie mais tenho um pouco de educação para com as pessoas isto faz bem para a alma e o caração

      Jorge caetés

      Excluir
  21. PELO QUE SEI ESTE SR QUE SE ASSINA PELO NOME DE EINSTEIN ESTA COMENTANDO NESTE BLOG ASSUNTO QUE NÃO É DA FUNÇÃO DELE

    VAMOS REFRETIR QUEM FOI O CIENTISTA FAMOSO COM ESTE NOME

    o conteudo é grande, mas vou resumir pra voce, Albert Einstein( Ulm, 14 de Março de 1879 — Princeton, 18 de Abril de 1955 ) foi um físico teórico alemão radicado nos Estados Unidos.
    100 físicos renomados o elegeram, em 2009, o mais memorável físico de todos os tempos.É conhecido por desenvolver a teoria da relatividade. Recebeu o Nobel de Física de 1921, pela correta explicação do efeito fotoeléctrico; no entanto, o prémio só foi anunciado em 1922. O seu trabalho teórico possibilitou o desenvolvimento da energia atômica, apesar de não prever tal possibilidade.
    Devido à formulação da teoria da relatividade, Einstein tornou-se mundialmente famoso. Nos seus últimos anos, sua fama excedeu a de qualquer outro cientista na cultura popular: "Einstein" tornou-se um sinónimo de génio. Foi por exemplo eleito pela revista Time como a "Pessoa do Século", e a sua face é uma das mais conhecidas em todo o mundo. Em 2005 celebrou-se o Ano Internacional da Física, em comemoração aos cem anos do chamado "Annus Mirabilis" (ano miraculoso) de Einstein, em que este publicou quatro dos mais fundamentais artigos cientifícos da física do século XX. Em sua honra, foi atribuído o seu nome a uma unidade usada na fotoquímica, o einstein, bem como a um elemento químico, o einstênio.

    ACHO QUE POLITICA NÃO É BEM A AREA DESTE SR OU ÉÉÉÉÉ ??

    ResponderExcluir
  22. fiquei feliz com a volta do Einstein,roberto almeida deveria permitir seus comentários pois somente assim veríamos o outro lado da conversa.
    ele ficou muito tempo fora dos comentários e achei que foi perseguição.
    deixe-o comentar roberto almeida e seu blog só ganhará com isto.

    obrigado,Maria Lima de Souza,Caetés,Pernambuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o outro lado da conversa sera q ele vai ter coragem de fala como caetés ficou depois q o AERCIO deixou a prefeitura pq fizeram um rapa em todas as repartições ( o melhor Roubaram tudo que puderam leva ) e não foi o PDT que estava no puder foi o partido que este Einstein tanto apoiava ante da eleições seria bom ele falar um pouco sobre isso vcs não acha ?????.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA