PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREVIDÊNCIA SOCIAL COMPLETA 90 ANOS

A Previdência Social completa 90 anos nesta quinta-feira (24). No seu aniversário, a Previdência comemora também a marca de 30 milhões de benefícios mantidos mensalmente pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Os avanços da Previdência nos últimos anos foram responsáveis pela melhoria da qualidade do atendimento aos segurados, por meio de ações de gestão que agilizaram o atendimento, reduziram as filas e melhoraram o relacionamento com os cidadãos. Em comemoração, a instituição lançou, no último domingo (20), em todo país uma nova campanha publicitária destacando os benefícios e serviços oferecidos aos cidadãos.

A campanha traz como slogan: Previdência Social – cada vez mais presente no futuro dos brasileiros. O objetivo é reforçar a importância da contribuição para a garantia dos benefícios oferecidos no futuro.

A campanha será veiculada durante todo o ano de 2013 e homenageia os brasileiros que se beneficiam da Previdência há 90 anos. Todos os personagens que aparecem na publicidade são realmente segurados da Previdência Social. (Texto enviado pela Assessoria de Imprensa do INSS).

Um comentário:

  1. Que de SOCIAL não tem nada, quando as pessoas precisam é uma puta de uma burocracia. Ou seja no carne fala pague em qualquer banco. Mas na hora de receber algo, só por deus.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA