PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O JAZZ E O BLUES VÃO INVADIR GARANHUNS

Garanhuns promove este ano, outra vez, o carnaval mais diferenciado do Brasil. Aqui, entre as sete colinas, no clima ameno de fevereiro, não terá vez o samba carioca, o axé da Bahia, nem mesmo o autêntico frevo pernambucano. Na Esplanada Cultura Guadalajara, de 9 a 13 de fevereiro, o palco será ocupado por grandes artistas nacionais e internacionais do jazz e do blues, com espaço também para um pouco de bossa nova e outros ritmos brasileiros.

Nomes importantes da música já foram confirmados no evento pelo seu coordenador, Giovanni Papaleo. Uma das atrações será a banda de jazz gaúcha Delicatessen, considerada uma das melhores do país, com discos lançados no Brasil e no exterior. O guitarrista Andréas Kisser (Sepultura) também está confirmado, além de Rodrigo Barão, Lancaster, Tico Santa Cruz, Renato Rocha e Natahlie Alvim, nova musa da Soul Música Brasileira.

O Garanhuns Jazz Festival terá ainda Tia Carrol, cantora americana que já é uma lenda no cenário soul norte americano, sendo comparada pela crítica a estrelas como Tina Turner e Aretha Franklin. Ela esteve no Brasil pela primeira vez em 2011, fazendo shows em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Agora vem pela primeira vez a Pernambuco, especialmente para se apresentar em Garanhuns.

O Festival promete. Quem não gosta do agito da folia em Recife, Olinda ou Salvador e dispensa as praias lotadas nesta época do ano, tem uma ótima opção na tranqüilidade da Suíça Pernambucana. Um pouco de bairrismo não faz mal: blues e jazz em Garanhuns, em pleno mês de fevereiro, é uma coisa muito chique.
 Andréas Kisser

Delicatessen

Tia Carrol

Leia Matéria abaixo: Lílian Ferreira é a mais votada para a Secretaria de Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA