PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUILOMBOLAS DE GARANHUNS FAZEM REIVINDICAÇÕES

Líderes quilombolas de Garanhuns, à frente Marinho da Estivas, Cícero do Estrela e Valdir do Tigre, estiveram no Recife, esta semana, numa audiência com o Secretário de Agricultura Familiar do Prorural, Aldo Santos. O objetivo do encontro foi debater assuntos relacionados à seca e o andamento de projetos de abastecimento para as comunidades Tigre e Estivas. 

Segundo adiantou Aldo Santos, os referidos projetos das comunidades quilombolas estarão sendo executados entre os meses de abril e maio deste ano. As lideranças garanhuenses ainda trataram das caixas d´águas dos sítios e distritos, que são poucas para atender a população. O dirigente do Prorural informou que estão chegando mais 10 mil caixas a Pernambuco e muitos localidades serão atendidas. 

No encontro também foi entregue um documento solicitando horas máquinas em toda zona rural de Garanhuns, para limpeza e construção de pequenas barragens, de modo que quando vieram as trovoadas os agricultores não sejam pegos desprevenidos.

Um comentário:

  1. Marinho... esse sim merece receber a CONFIANÇA do nosso prefeito Izaías Régis, 1º por que Marinho tem uma história de lutas pelas comunidades quilombolas, são mais de 12 anos de muita luta e ainda falta muito mas e 2º por que Marinho foi candidato a vereador do lado de Izaías e foi o único que segurou a bandeira de Izaías desde o início naquela região dos quilombolas e do distrito de Iratama ... ele é sempre percistente, otimista e determinado, parabéns Mário e todos os Quilombolas.

    Augusto, Cohab II.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA