PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A VISITA DE ARMANDO A SILVINO

A visita do senador Armando Monteiro (PTB) ao ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB), registrada pelo fotógrafo Heronides Silvestre e divulgada em primeira mão por Ronaldo César, não teve caráter político e por isso mesmo o gesto cresce em significado. O tucano foi personagem decisivo na eleição do ano passado, ao se retirar da disputa e possibilitar a vitória maiúscula de Izaías Régis. Naquela ocasião, os leitores devem estar lembrados, o ex-prefeito procurou em primeiro lugar o senador, para comunicar sua decisão e o então candidato do Partido Trabalhista Brasileiro à prefeitura tomou conhecimento da reviravolta política pelo rádio, assim como Zé da Luz e a maioria dos garanhuenses.

Depois da eleição Izaías convidou Silvino para ser seu secretário de saúde e o médico aceitou. Problemas de saúde, porém, impediram que o ex-dirigente do município pudesse dar sua contribuição ao novo governo.

A visita de Armando foi um gesto de reconhecimento da importância de Silvino na campanha política e na vida pública local. Foi também uma sinalização ao tucano de que os petebistas esperam seu pronto restabelecimento para que este possa continuar colaborando com os destinos de Garanhuns. (Na foto de Heronides um Silvino mais magro, prestigiado pelo senador).

5 comentários:

  1. e o nome forte pra deputado estadual

    ResponderExcluir
  2. dr silvino ainda continua forte, e armando sabe com a sua renuncia ajudou izaias a se eleger que na minha opinão o prefeito seria ele, por conta de sua saude ele teve que renuciar, fez o que foi melhor pra ele, mais esta historia de pesquisa que estava em terceiro eu ja mais acreditei, o que passou, passou, saude pra o dr, e que ele se recupere logo e volte a trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Bem!! Se for pensar no bem de garanhuns e Por ser uma pessoa Estremamente simpática que se preocupa Em ajudar qualquer pessoa, principalmente os pobres. Eu já precisei dela e não a conhecia nem sabia Que ela era filha de izaia. E ela não pensou duas vezes em me ajudar Uma pessoa simples demais. Micheli regis essa pessoa maravilhosa, pra quem a conhece ela já esta eleita em 2014.

    ResponderExcluir
  4. por doenca não ficha suja

    ResponderExcluir
  5. Rapaz é ser muito babão o cabra falar que o prefeito seria Silvino, poderia ter 10 na disputa que a hora era de Izaias, o tempo de Silvino já passou. e o deputado(a) em 2014 será a pessoa que Izaias apontar. E lógico que eu tenho que concordar com a senhora que falou anteriormente, na filha do prefeito micheli, pelo menos ela não ira virar as costa pra ele nem pro nosso município.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA