PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VICE-CÔNSUL DOS ESTADOS UNIDOS VISITA GARANHUNS

A Vice-Cônsul do Setor de Vistos do Consulado dos Estados Unidos no Recife, Naomi Mattos, visita Garanhuns na próxima sexta-feira, dia 14. Acompanhada de Carlos Ferreira, da Diplomacia Comercial, a representante do governo americano terá alguns compromissos na cidade, tendo apoio do Rotary Sete Colinas, através de Fernando Luna.

Naomi Mattos vem a Garanhuns com interesse de discutir com autoridades e empresários locais questões em comum sobre desenvolvimento econômico, investimentos em educação, o setor turístico, além de outros temas.

Segundo Carlos Ferreira, estão sendo preparados três eventos importantes na cidade, que serão tratados pela vice-cônsul. O primeiro evento é destinado ao setor de turismo. Na oportunidade  Naomi Mattos explicará o processo para obtenção do visto americano. Será na sexta-feira, às 18h, no Hotel Tavares Correia.

O segundo evento será um jantar de negócios com a participação da equipe do Prefeito Eleito de Garanhus e a ABAV-PE, às 20h, em local ainda a ser definido. O terceiro é destinado ao setor de educação, e a vice-cônsul prestigiará a aula de encerramento do Curso de Metodologia no Ensino da Língua Inglesa do “Public High School English Teacher Development Program” que ocorrerá  no sábado, às 10h, na Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional.

O empresário Fernando Luna, do Rotary Sete Colinas, esteve reunido com os futuros secretários Alfredo Gois (Administração), Geandré Nogueira (Desenvolvimento Econômico) e Geane Melo (Turismo) para montar o roteiro da visita da americana à cidade.

Como o prefeito eleito Izaías Régis (PTB) está viajando, será representado no jantar de negócios com as autoridades dos Estados Unidos pela vice-prefeita eleita, Rosa Quidute (PT).

“O objetivo final dessa visita da vice-cônsul ao município é fortalecer ainda mais o relacionamento entre a cidade de Garanhuns e os Estados Unidos”, explicou Carlos Ferreira, da Diplomacia Comercial.

3 comentários:

  1. Não venha essa senhora vice-cônsul dos EEUU, fazer algum lançamento ou estudo para lançamento de um míssil contra Garanhuns, desta maior potência mundial, econômica e armada, pode se esperar tudo,mas é bom lembrar a ela, que um míssil já caiu em Garanhuns,destruiu tudo,não ficou pedra sobre pedra, que foi o prefeito Luiz Carlos, outro míssil, ninguém aguenta, mais.

    ResponderExcluir
  2. Por muito pouco não tivemo a queda de um segumdo missil que seria a eleição de ze da luz

    ResponderExcluir
  3. Tá certo o sr. Edmar, porque a maior potência militar e econômica, do mundo, a America do Norte, se mandar um míssil aqui, não é maior com certeza, do que o que nós já temos aqui, seu Luiz da farmácia, já destruiu quase tudo. Roberta Barros Administradora. COHABI

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA