PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ADVOGADOS DE GARANHUNS SE DESTACAM NA CAPITAL

Dois garanhuenses, Ivo Júnior e Sílvio Rolim (foto), filhos dos ex-prefeitos Ivo Amaral e Silvino Duarte, optaram profissionalmente pela advocacia e estão muito bem situados na capital. O primeiro, com um pouco mais de idade, faz parte do escritório que era dirigido por Urbano Vitalino. O segundo, formado relativamente há pouco tempo, já integra o time de profissionais do Grupo Eduardo de Queiroz Monteiro. Pelos menos por enquanto nenhum dos dois pensa em entrar na vida pública. Tudo indica que vão ser realizar mesmo é atuando na área do Direito.

10 comentários:

  1. Quanto a entrar na vida pública, creio que ambos devem pretender: juiz de Direito, promotor / procurador de Justiça etc. E outros cargos a que os advogados podem ter acesso. - 2. Todavia, a critério de cada um, é possível que não queiram a ingressar na carreira político-partidária./.

    ResponderExcluir
  2. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????


    e????

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçadinho esse jose fernandes costa pro meu gosto. Cabra chato da porra!

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer então que Silvio está trabalhando no escritório de um irmão do senador Armando Monteiro? Aí tem coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanhuenses deviam se orgulhar e não invejar esses dois advogados da cidade que se destacam lá fora

      Excluir
  5. Errata: - Onde está escrito: " ... que não queiram a ingressar ...", LEIA-SE: " ... que não queiram ingressar ... " - Essa preposição assentou praça aí, por acaso. - 2. Ao anônimo das 22h08, digo-lhe que estou lixando-me diante da antipatia que ele nutre por mim./.

    ResponderExcluir
  6. Para quem tem "costa quente" como esses dois jovens advogados fica muito fácil ingressar em grandes escritórios da Capital. Agora vai "ralar" sozinho, sem "costa quente" de ninguém....com muito sacrificio e paciência, pode ser que daqui a alguns anos consiga comprar um carrinho usado para as maratonas jurídicas de Forum em Forum.

    ResponderExcluir
  7. Registre-se que o advogado Silvio integra o Grupo EQM desde o ano de 2008, após ter participado de seleção. Além disso, é pública e notória a desavença existente entre os irmaos Eduardo e Armando Monteiro. Portanto, não podemos retirar do jovem rapaz os seus méritos próprios.

    ResponderExcluir
  8. Se eles estão se destacando é porque realmente são competentes independente de quem são filhos e prá quem trabalham, pois quem é incompetente não se destaca. Conheço os dois e sei que estudaram muito prá chegar onde estão, e uma ajuda de alguém influente sempre é bem vinda.

    ResponderExcluir
  9. afinal de contas qual foi o destaque? apenas ingressar em um escritorio famoso!? o famoso é ele ou o escritorio!?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA