PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SHOPPING DE GARANHUNS MUDA DE DONO

Depois de dois anos de espera sem que o projeto tenha avançado, antes mesmo de ser iniciada a sua construção, o Shopping Center Garanhuns já mudou de dono. O consórcio de empresas que estava à frente do empreendimento comercial parece não ter tido a estrutura necessária para concluir as obras e a proposta foi passada adiante. O Grupo Tenco, de Belo Horizonte, assumiu a marca, que a partir de agora passa a se chamar Garden Shopping.

O Grupo Tenco é o mesmo que está construindo um Shopping em Arapiraca e viabilizou projetos de centros comerciais em Minas Gerais, Roraima e no Ceará. Neste sábado, às 9h, no Hotel Tavares Correia, os responsáveis pelo projeto do Garden Shopping Garanhuns estarão reunindo a mídia para uma coletiva, quando anunciarão as mudanças que devem acontecer e suas metas. De início o assessor de imprensa dos novos empresários, Boulanger Campos, anunciou que o prazo de construção é de 16 a 18 meses. Amanhã, após a entrevista, teremos maiores informações. (Na foto o Shopping do Grupo Tenco em Roraima).

9 comentários:

  1. Eu vi uma notícia sobre esse grupo Tenco, e o shopping de Garanhuns, num jornal local de BH, deixado no avião por alguém...

    ResponderExcluir
  2. Espero que agora esse sonho possa sair do papel e virar realidade.

    ResponderExcluir
  3. Serão mais empresas, mais desenvolvimento, mais empregos, mais receitas para Garanhuns,mais renda, mais empreendedores, portanto será muito bem vindo, tomara que saia do papel, Garanhuns merece e agradece.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos esse empreendimento não é a Fábrica de Sabão nem tão pouco a fábrica de garrafas pet da Comunidade Empreender do Governo Luiz Carlos de Oliveira. A melhor ação de desenvolvimento econônimo de todos os tempos de Garanhuns!

    ResponderExcluir
  5. esse edmar r dias paresse que vive no mundo da lua. quem é doido fazer um investimento desse tamanho numa cidade que vive de funcionaro publico, bolsa familha e apusentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque voçê não se identifica ô forasteiro...
      Garanhuns tem muito mais do que isto e muito mais a oferecer.

      Só precisamos de políticos comprometidos e capazes, e se Deus quiser os teremos já neste ano de 2013.

      Viva Garanhuns...

      Jailton Barros,
      Garanhuns - Pe 08-12-2012

      Excluir
    2. Jailton, vou escrever como anônimo, mas não gostei da forma pejorativa como vc escreveu forasteiro. Existem muitos mordores de Guns que não nasceram aqui e que contribuem muito para a cidade.

      Excluir
    3. Caro Anônimo das 09:12 08 de dezembro de 2012, Não faça de sua boca ânus ou popularmente "C...". Você é igual a intestino e estes vereadores daqui e dos prefeitos passados que só fazem merd... ,que acha que Garanhuns merece estar no atraso e depender apenas de um comércio raquítico que só vende farinha e pirulito. Garanhuns não precisa de pessoas como VOCÊ que só quer o MAU de Garanhuns. Espero que este projeto saia mesmo do papel e não seja como promessa de dos políticos locais que fica só na lembrança ou no já teve.
      Jonathas.

      Excluir
  6. Esse anônimo que diz que Edmar, nome próprio com letra minúscula, vive no mundo da lua, primeiro aos 65 anos bem vividos é difícil viver no mundo da lua, segundo,eu falei tomara que saia do papel, porque Garanhuns merece e agradece,terceiro respeite as pessoas, não ofenda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA