PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS NOMES DA MUDANÇA

Muitas pessoas de Garanhuns que gostam da cidade e há muito tempo merecem uma oportunidade de trabalhar na vida pública, servindo ao município e à comunidade, terão uma chance agora com o prefeito Izaías Régis. Homens e mulheres como Alfredo Góes, Geandré Nogueira, Marcos Renato, Epaminondas Borges,  César Brasil, Tony Neto, Janecélia, Giane, Gerlane e José Gundes certamente vão participar do governo com muita garra, vontade de acertar e possivelmente o município terá ganhos com essa nova geração de gestores. 

Alfredo, que na Secretaria de Direitos Humanos não teve muita oportunidade de mostrar sua capacidade, já está sendo uma peça chave na equipe montada por Izaías. Sabe atender, tem visão política aguçada e foi escalado na “posição certa”. É manter a humildade, como os demais, e contribuir com a mudança que Garanhuns está esperando.

13 comentários:

  1. Os novos sercretários serão competentes, sim. Também saberão que os cargos que estão ocupando não são eternos e que terão que fazer o melhor para conseguir desenvolver a cidade do atraso, da mesmice e da politicagem local que aqui se fazia. Não precisarão ficar se humilhando implorando pelo amor de Deus para o atual gestor ficar solicitando indicação de pasta no próximo governo como andam fazendo muitos dos Secretários de Luiz Carlos de Oliveira para manterem seus altos salários, mordomias e verdadeiro sossego no Governo de Izaías.
    É feio ficar pedindo arrego a Izaías, logo muito desses falaram muito mal dele enquanto Deputado. De olho neles, Izaías!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga quem foi os atuais secretários que falaram mal de Izaías?

      Excluir
    2. Olha cidadão,,todos os secretarios falaram mal e izaias,,uns com mais intensidade,,outros com menos, mas na verdade todos falaram. amenizaram depois do apoio de silvino,,cabe ao prrefeito eleito correr atrás e descobrir. ok

      Excluir
  2. Começando como um verdadeiro gestor deve fazer, colocando pessoas competentes e em suas devidas áreas de atuação, o nome do professor César Brasil e um exemplo de pessoa competente e que muito fez pela nossa cidade. O esporte em nossa cidade precisa de sangue novo e que esteja disposto para fazer.
    Agora Sr. Prefeito, já merecemos uma secretaria de esportes.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o prefeito eleito Izaias Regis está no caminho certo, nomes novos, cabeças novas e se ele mantiver esta escolha sem os vicios de administrações passadas onde havia a perpetuação de determinados secretários e diretores, esta oxigenação dará bons frutos!

    Reinaldo Junior

    ResponderExcluir
  4. Que mudanças são essas?, Alfredo Gois foi indicação de Gersinho e é secretario de Luis Carlos, Gundes nunca disse em quem votou ou ficou em cima do muro,Geandré tambem não colocou o pè na rua para pedir um votinho para Izaias os outros pouco se viu com a excessão de Tony Neto mesmo assim veio sozinho tendo a familia se distribuido com os outros candidatos como é de prache dos Ferreira agora Izaias tem que ter muito cuidado com essa turma toda . tenho dito

    Benedito pontes - Boa Vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o Benedito? Pessoas assim só sabem criticar o Gundes, o Alfredo e o Geandré são excelentes pessoas. Vai vê o Benedito é um enrustido que queria um cargo e não tem competência para tal.

      Excluir
    2. Concordo com o Benedito, não tem essa de ficar enrustido não dona Bernadete, esses nomes aí citados não botaram o pé na estrada não... ficaram na moita para aparecer só na hora da vitória, Izaías tem é que ficar de olhos nesses espertos.

      Excluir
  5. César Brasil certamente será um nome forte para o esporte de Garanhuns, exemplo disso é o exemplo de trabalho que ele vem desenvolvendo ao longo dos anos no colégio Santa Sofia e diversos times da cidade, um esportista que como todos conhecem um grande conquistador de títulos além do exemplo de educador !!

    ResponderExcluir
  6. O exercito que luta, não é o mesmo que assume(General Degolle). Caso se confirme estes nomes, está se concretizando também em Garanhuns na politica a expressão acima. Opovo de Garanhuns votou nas mudanças, se ão houver as referidas mudanças, a culpa não é mais do povo.
    Josias/Heliopolis

    ResponderExcluir
  7. BLOG TAMBÉM É CULTURA, SÁBIAS PALAVRAS SR. JOSIAS.
    SE GARANHUNS PERMANECER NA MESMICE É O DESTINO DA TERRINHA DE SIMOA GOMES.
    LAVAMOS NOSSAS MÃOS OU MUDAMOS NOSSO DOMICÍLIO ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  8. O centro de Garanhuns só tem vaga pra taxi, prefiro comprar na cohab I ou pela internet . Se vc para o carro ao lado se outro em quanto sua esposa ou outro comprador desce do carro para comprar , deixar dinheiro no comercio , a policia chega e multa e se você pedi para esperar um pouco eles ficam a ponto de engolir o cidadão . Isso eh uma vergonha , em plena época de Natal .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA