PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POLICIAIS SOLIDÁRIOS ÀS VITIMAS DA SECA

A Associação Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE) lança hoje (4) uma campanha que visa arrecadar donativos para as famílias vítimas da seca no interior do Estado. Por meio da iniciativa, policiais civis e a população de Pernambuco poderão doar alimentos não perecíveis, água potável, roupas e brinquedos. 

Diego Soares, presidente da associação, ressalta a importância da mobilização promovida pela campanha. “Nós esperamos a participação de todos os policiais civis de Pernambuco, dos seus familiares, além da sociedade pernambucana neste gesto de caridade aos nossos sertanejos que estão sofrendo com a seca prolongada. Vamos doar pela vida. Esperamos uma participação maciça”, diz. 

As doações podem ser entregues na sede do MIPC/PE a partir de hoje até o dia 31 de dezembro, quando a campanha se encerra. O MIPC/PE está localizado na Rua Nunes Machado, nº 316, Centro – Caruaru - PE (em frente ao Terminal Leste de transporte alternativo). Para mais informações, entrar em contato com os telefones (81) 3721-4317 ou 9861-6263. Todos os doadores receberão um adesivo do MIPC/PE em reconhecimento ao ato de solidariedade. 

Em janeiro, a Associação solicitará ao Chefe de Polícia, Osvaldo Morais, a disponibilização do caminhão do órgão policial para fazer o transporte e entrega dos mantimentos arrecadados às famílias atingidas pela seca prolongada dos mais de 120 municípios Pernambucanos. (Diego de Almeida Soares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA