PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO DUARTE TEM TRÊS SECRETÁRIOS DEFINIDOS

O prefeito eleito de Caetés, Armando Duarte (PTB), aliado do senador Armando Monteiro, já tem três nomes definidos para o secretariado que vai trabalhar com ele, a partir do dia dois de janeiro.  Soraya Cristina, professora com graduação e pós-graduação na área de geografia ocupará a pasta de Educação. Jucélio Ferreira, professor da rede estadual de ensino, será o responsável pela área de Finanças. O ex-vereador Lucivalter Bernardo de Santana, conhecido como Galego de Zé Miúdo, será o Secretário de Agricultura. O restante da equipe será conhecido após a diplomação, no dia 19 deste mês.

Armando está no seu quarto mandato como vereador e assumiu a prefeitura de Caetés durante 50 dias, em 2009, quando era presidente da Câmara Municipal. Em pouco tempo organizou a casa, melhorou os salários e pagou tudo em dia. Com isso se credenciou a disputar o mandato e este ano, tendo como companheiro de chapa o vereador Severino Gordo derrotou José Luiz de Sá Sampaio (Sampainho), por uma diferença de pouco mais de 100 votos.

O grupo de Zé da Luz, que estava há 20 anos no poder,  ainda não conseguiu assimilar a vitória da oposição e tenta provar na Justiça Eleitoral que Armando abusou de poder econômico durante o processo eleitoral.

27 comentários:

  1. Está de parabéns este prefeito.
    Deus o abençoe para que ele possa fazer um trabalho bom para todos, com onestidade e competencia.

    ResponderExcluir
  2. quem é o grupo dos governista ou serja da familha sá sampaio para falar em abuso de poder econômico durante o processo eleitoral.
    eles deveria ter vergonha em falar estas frazem mesmo porque quem desviou mais de 20 milhões dos cofre públicos desta cidade não foi o sr armando a familha sá sampaio ate no dia da eleição estava comprando votos AGORA EU PERGUNTO QUEM FOI DETIDA NO DIA DA ELEIÇÃO POR COMPRA VOTOS ??

    ResponderExcluir
  3. São quatro os Secretários já definidos em Caetés : a Secretaria de Saúde ficará com a Dra. Fátima, médica muito competente e querida pela população caeteense. Mais um ponto para Armando Duarte. M anoel Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Os Sampaio não subero governar e num sabe perdê bota quente Armando 14 CAETENSE FELIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega, quando for fazer algum comentário pegue um dicionário para não cometer tantos erros de ortógrafia.

      Excluir
  5. Esse secretariado tem um perfil técnico, distinto dos analfabetos que os sampaios colovam nesses cargos, Soraia já foi minha supervisora mostrou ser muita ética. Jucélio Ferreira é altamente capacitado na área na qual vai atuar, pois , passou no mestrado de Matemática da UFAL, sendo com certeza um dos melhores docentes de Matemática do estado, Galego de Zé Miúdo tem também é técnico em Ciências Agronômicas .

    Com essa equipe temos certeza que todos os caeteenses vão orgulharem-se do seu munícipe , acontecendo com certeza uma das melhores administrações do Brasil

    Essa é a equipe dos sonhos de todos que querem uma Caetés melhor.

    Pedro Valdiperes-Jucati-Pe

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente.....será uma excelente administração! Estamos na espectativa para a conclusão da equipe de secretários.

    ResponderExcluir
  7. Soraia é filha do prefeito eleito e pode ser secretária de educação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. De acordo com a "interpretação dada pela Súmula Vinculante nº13-STF, os cargos de caráter político, exercidos por agentes políticos, tais como: Ministro de Estado, Secretário Estadual e Secretário Municipal, possuem status político, e guardando a proporcionalidade e o bom uso da ética no exercício da função que o poder público exige, é que a abrangência da Súmula Vinculante alcança a nomeação, por parte dos gestores, de cônjuges, companheiros e parentes para os cargos de Secretários Municipais, e somente esses, sendo que tais nomeações são plenamente legítimas e não caracterizam ofensa à Súmula do STF". Jaqueline Dantas

      Excluir
  8. Essas pessoas tbm faziam parte do governo Zé da Luz! Soraya(supervisora), Galego(secretario de agricultura) e Jucélio (professor). Ou vc não lembra caro Pedro Valdiperes?

    ResponderExcluir
  9. Lembro meu caro , no entanto , nenhum deles tinha poderes para resolver os problemas do município, agora eles terão autonomia para realizarem os anseios de toda essa população sacrificada nesses últimos 20 anos.
    Sabemos que o mandato de Armando Duarte será de 12 ANOS , 8 dele e 4 do Gordo .O grupo dos sampaios vai tomar agora do própio veneno, ou melhor, 20 anos sem o poder.Talvez se Sampainho ganhar o poder alguma vez já terá cabelos brancos e será com certeza um vovozinho de cabelos brancos , pois , essa equipe de Armando Duarte é inquestinável. Quem vai dar as ordens em Caetés agora nos próximos anos são os Duartes e os Gordos, aliás, nos próximos 40 anos.
    Pedro Valdiperes -Jucati-Pe

    ResponderExcluir
  10. Soraya alem de ser filha do prefeito ela é concursada e EFETIVA, portanto ela pode ser secretária sim!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de incluir um nome que seria de mta importancia para o futuro prefeito, na area da saude, Ana Lucia, senao me engane, secretaria de saude de Saloa, que sempre ouvi respeito do trabalho q ela desempenhou la, e na GERES tb. Mto competente e honesta, coisa que precisamos aqui em nossa cidade hje em dia.

    ResponderExcluir
  12. DEUS É MARAVILHOSO E TUDO PODE NAQUELE QUE ACREDITA NELE E TEM FÉ POR ISSO ACREDITEI E TIVE FÉ EM DEUS.E HOJE ARMANDO DUARTE É PREFEITO DE CAETÉS, E PARA OS BABÕES DO 40 AGUENTA CORAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,DA-LHE 14.

    ResponderExcluir
  13. Isso é um mundinho, não se fala de outra coisa. Só politica e nada mais. Deus me livre... Vão trabalhar em outras coisas que vocês ganham mais e vota em quem desejar na próxima...

    ResponderExcluir
  14. SE SORAIA É FILHA DO PREFEITO NÃO É NEPOTISMO?

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a nova equipe. Que vocês possam prezar pela eficiência, ética e honestidade, características que eram ausentes a gestão anterior.

    Manoel - Garanhuns

    ResponderExcluir
  16. Todos os citados acima para esses cargos inclusive o prefeito eleito já comerão muito na mesa do zé da luz até aprenderam fazer a politica do zé não senhor prefeito eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A INVEJA MATA, PIOR SÃO VOCÊS BACURAIS QUE NUNCA MAIS VÃO ESTÁ NO PODER. KKKKKKK RSRRSRS .

      Excluir
  17. E Zé da luz é engenheiro por que Rafael Brasil pagou os estudos dele.

    ResponderExcluir
  18. Armando parabéns, tirou os mauricinhos do poder..........

    ResponderExcluir
  19. ai! que felicidade!ARMANDO PREFEITO!DEUS ÉBOM!

    ResponderExcluir
  20. ARMANDO, votei em você e espero que seja um bom prefeito, pois caso contrário 4 anos passam rápido, veja o prefeito DUDU mão fez nada vai para rua.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Jucélio, você merece o cargo de finanças em Caetés por ser uma pessoa humilde um grande amigo.

    ResponderExcluir
  22. Armando ver se não Decepciona o povo porque se não você vai ser o proximo a cair fora.

    ResponderExcluir
  23. quando ze da luz assumiu caetes nem prefeitura tinha, mas ele trabalhou e nao ficou arrumando 1001 obstaculo, para governar.
    ver se trabalha

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA