PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOGUEIRA OTIMISTA COM O NOVO GOVERNO MUNICIPAL

Expedito Nogueira, o Nogueirão, como muitos o conhecem em Garanhuns, sempre acreditou na vitória de Izaías Régis (PTB) na campanha eleitoral deste ano. Algumas vezes o encontrei na cidade e toda vez que eu puxava pela política ele reafirmava sua convicção que a vez era do petebista. Agora, às véspera do prefeito eleito ser diplomado e tomar posse, o empresário está convencido que o novo governo será bem sucedido e o município vai começar a se desenvolver muito mais.

"Vejo Izaías com muita vontade e determinação para acertar", observa Nogueira, atento à movimentação do deputado atrás de recursos para o município, mesmo antes de começar sua missão à frente do Poder Executivo. O empresário também vê com bons olhos os nomes que foram anunciados até agora - extraoficialmente - para compor o secretariado do novo governo.

"São nomes bons de técnicos competentes", aprova Nogueirão. Ele pondera, porém, que só vai ser possível avaliar o trabalho de cada um após alguns meses da gestão. "Se alguém não corresponder o prefeito irá fazer os ajustes necessários", salientou.

Expedito Nogueira tentou uma vez entrar na vida pública em Garanhuns. Foi candidato a vice-prefeito na chapa de Ivo Amaral, em 1996. Essa chapa foi derrotada pela dupla Silvino Duarte e Márcio Quirino, que governou o município oito anos.

Com o seu jeito franco, muitas vezes ousado, Nogueira costuma ser ouvido por muitos políticos do Agreste Meridional, inclusive por Izaías Régis. O empresário é irmão de Marcel Nogueira, Secretário de Governo de Luiz Carlos, que apoiou Zé da Luz na campanha passada.

6 comentários:

  1. ROBERTO ALMEIDA SE VOCÊ NÃO QUE COMENTARIO TIRE A NOTA DE NOGUEIRA. SEI QUE VOCÊ É UM OTIMO JORNALISTA E SEU BLOG É O MELHO DA CIDADE EU ASESSO 10 VEZ POR DIA MUITO OBG.

    ResponderExcluir
  2. O Nogueirão está um verdadeiro catedrático kkkk

    ResponderExcluir
  3. espero que Nogueira não queira emplacar seu irmão Marceu no governo de Isaias

    ResponderExcluir
  4. O próprio Nogueira já viu como é o trabalho de Marceu Nogueira no Governo Luiz Carlos. Certa vez em uma tentativa de resolver algum assunto com o prefeito em visita a prefeitura mencionou na frente de todos que estavam no Palácio Celso Galvão que o "Prefeito Luiz Carlos toma a Coca-Cola e quem arrota é o irmão dele, Marceu Nogueira". Se o próprio irmão mencionou uma coisa dessas, já dá para ver que ele não tem o mesmo perfil do atual Secretário de Governo da Prefeitura de Garanhuns. Se mostra uma pessoa mais justa e de melhor índole. Nogueira não tem cara que vai ficar babando Izaías, nem tão pouco estar indo tirá-lo da cama esperando ele na frente da casa dele(ou de uma farmácia). Betão

    ResponderExcluir
  5. Otimista sim, todos estamos,mas realista também, a espectativa é o próprio Izaías, não precisa ele próprio criar mais espectativas, principalmente quando se refere a recursos, conseguiu esse, aquele, e aquele outro. Todos sabemos das imensas dificuldades que ele vai encontrar e que Garanhuns não consegue ser simpática ao todo poderoso, "Sua Excelência", portanto, conselho, prudência e caldo de galinha, não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA