PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A PARCERIA PARA VIABILIZAR O NATAL DE GARANHUNS

Os trabalhos demoraram um pouco, mas a decoração e a iluminação do Natal de Garanhuns estão sendo concluídas. Alguns acham fácil criticar, mas não sabem os esforços que estão sendo feitos para a realização da festa deste ano. O projeto do Natal Encantado de Garanhuns 2012 é uma realização da CDL, que teve alguns parceiros ajudando bastante na viabilização do evento. 

Os que mais ajudaram foram o SESI, graças ao empenho do deputado Izaías Régis e Armando Monteiro, o Bonanza, a Unicred, a Caixa Econômica Federal, a Bom Leite, Ferreira Costa e Droga Rápida. Outras empresas que contribuíram: Café Ouro Verde, Oásis Tinta, Mano Imóveis, Sebrae, Sapatos, Jóia Magazine, Comercial Ramos e Stúdio C. 

A Câmara de Dirigentes Lojistas e essas empresas estão investindo R$ 190 mil em tudo, inclusive a mídia nas rádios locais e de algumas cidades de Alagoas. O presidente da CDL, Fernando Couto, acredita que se a festa fosse organizada pelo setor público não sairia por menos de R$ 800 mil. “É uma cultura que existe, quando é do governo tudo se cobra mais caro”, explica. 

O dirigente classista disse que quando tudo terminar a maioria das pessoas irá gostar de como a cidade vai ficar iluminada e bonita. “Nós estamos fazendo melhor do que em 2011 e já estamos pensando em 2013, quando será melhor ainda”, frisou Fernando. A ideia do comerciante é no futuro trabalhar em parceria também com a prefeitura – que não participou este ano - lutando para transformar o Natal de Garanhuns num evento capaz de atrair cada vez mais turistas, principalmente de cidades como Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Caruaru, Olinda e Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA