PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOSÉ DIRCEU E OLGA BENÁRIO PRESTES

Do Blog de Inaldo Sampaio:

O ex-ministro José Dirceu continua sua peregrinação pelo país a pretexto de denunciar à sociedade à suposta injustiça de que teria sido vítima por parte do Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão. 

Sua mais recente parada foi em Curitiba, onde numa reunião com petistas no Sindicato dos Bancários, desabafou:

“O poder começa a se deslocar para o outro lado da praça (dos três poderes, em Brasília), onde estão o Judiciário e os grande grupos de comunicação”. 

Ele disse que sua condenação a 10 anos de prisão, em regime fechado, é uma “mancha” na história do STF, tal qual a extradição de Olga Benário, mulher de Luiz Carlos Prestes, na década de 40, para ser assassinada pelos nazistas num campo de concentração.

10 comentários:

  1. José Fernandes Costa5 de dezembro de 2012 às 15:02

    Não entro no mérito da condenação de Zé Dirceu e outros réus da Ação Penal 470. - O que posso dizer é que o Supremo Tribunal Federal já foi manchado muitas e tantas vezes. - A condenação de Olga Benário, creio eu, é a MANCHA MAIOR e MAIS NEGRA do STF. - Mas existem centenas de manchas naquela corte. - Quem quiser que procure as injustiças e infâmias cometidas pelo Supremo Tribunal Federal. - Como de resto, procure outras manchas negras da nossa Justiça. - Procura e acharás!/.

    ResponderExcluir
  2. Roberto, comparar esse Ladrão José Dirceu com Olga, é o mesmo que comparar Jesus com Zé Buchudo,

    ResponderExcluir
  3. Essas condenações que estão sendo patrocinadas pelas malfadadas Globo, Veja, Estadão etc, com a subserviência e acordão do STF, de Gilmar Mendes,que são tão bandidos quanto os que lesaram em todas as épocas os cofres públicos. Interessante é que os escândalos de FHC, a Veja a Globo e o Estadão não patrocinaram o STF para punir os corruptos da época,porque? Porque eram os grandes benefiados. Só existem corruptos, hoje. Na época de FHC o dólar dobrou de valor foi de 1 real para 2 reais, fazendo alguns bilionários, naquela triste noite, quebrando alguns importadores e a SELIC chegando há 46%, (essa mesma que hoje está 7,25%) ao ano,alguns tiveram que fechar suas empresas, demitindo seus funcionários. As "famosas' privatizações sub avaliadas e financiadas com nosso dinheiro via BNDES, não deu em nada, nem o STF se reuniu para punir os corruptos de "BILHÕES". Como disse José Dirceu "Em casa de enforcado, não se fala em corda".FHC, fique na sua e saia de cena, que nessa festa não tem santo.

    ResponderExcluir
  4. TEM MAIS BANDIDO QUE ZÉ DIRCEU SOLTO POR AÍ POR EXEMPLO ALGUNS JORNALISTAS DA VEJA E DA TV GLOBO.

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa5 de dezembro de 2012 às 18:47

    Ora, Edmar, no governo de Fernando Henrique havia o "engavetador" geral da República, Geraldo Brindeiro. - Brindeiro, primo de Marco Nulo Maciel, tanto engavetava, quanto arquivava os inquéritos criminais que chegavam às suas mãos. - Por isso mesmo, os escândalos via BNDES e outros, não saíram para lugar nenhum. - Foram acobertados por Brindeiro. - Por conta desse (de)"mérito", Geraldo Brindeiro foi reconduzido três vezes ao cargo. Isto é, ficou oito (8) anos como engavetador e arquivador geral da República./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando a veja denunciva o engavetDOR ELA PRESTAVA...e bom ver o editorial de mino carta sobre essa ultima operaçao dianedo que nao da mais pra jogar a culpa pros outros e hora de assumir os erros...hoje o inimigo do pt e o proprio fogo amigo visando 2014 entre a turma do volta e a turma de dilma o ex presidente foi preciso que aparecesse essas denuncias pra ele se calar e deixar a presidenta governar em paz

      Excluir
  6. LUGAR DE QUALQUER ESPECIE DE BANDIDO É NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa5 de dezembro de 2012 às 20:55

    A bem da coerência, ninguém vai comparar Zé Dirceu a OLGA BENÁRIO. - São duas personagens bem diferentes. Que viveram em tempos e realidades muito diversas. - O que podemos afirmar, sem medo de pecar, é que o STF já agiu como tribunal de exceção. - Isso não é novidade. - E pode repetir-se. - O julgamento de OLGA BENÁRIO bem caracteriza essa pecha que pesa sobre o Supremo Tribunal Federal. Aquele julgamento produziu uma mancha negra que o tempo não apagará./.

    ResponderExcluir
  8. Uma pessoa que diz que o nosso STF é um TRIBUNAL DE ECESSÃO é tão picareta como o bandido do ze dirceu do PT. Tem santa paciença.

    ResponderExcluir
  9. Não vejo nenhuma razão para se ofender gratuitamente uma pessoa que emitiu sua posição democraticamente, ninguém é obrigado a ser a favor ou contra essa opinião, porém denegrir o cidadão e pior anônimamente, são na minha opinião, atos chulos,rudes e grosseiros, não merecem sequer esse comentário.José Fernandes Costa, continue emitindo suas opiniões, todos gostamos de lê-las.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA