PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS GARANTE R$ 18 MILHÕES PARA SANEAMENTO

O deputado e prefeito eleito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), esteve ontem com o presidente da Compesa, Roberto Tavares. O petebista saiu da audiência feliz da vida, porque garantiu recursos da ordem de R$ 18.400.000,00 para realizar obras de saneamento em diversos bairros de Garanhuns. Até as áreas que serão contempladas já estão definidas, caso de Heliópolis, Novo Heliópolis, Massaranduba, Parque Fênix e Mãe Rainha.

Izaías disse que o processo de licitação para as obras será feito em janeiro e a ordem de serviço pode ser dada pelo governador já no mês de fevereiro ou em março, se o carnaval atrapalhar.

O novo prefeito não quer parar por aí. Ele revelou disposição de ir atrás de recursos da Funasa, Bird e outras instituições para conseguir dinheiro suficiente para deixar Garanhuns 100% saneada. "Vamos lutar para concretizar esse sonho ainda nos quatro anos do meu governo", anunciou.

Junto ao presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento,  Izaías conseguiu ainda a garantia de que será recuperada a Estação de Tratamento da Cohab I, que hoje apresenta problemas e a construção de uma adutora que leve água da Compesa a Bom Gosto/Nestlé. "Temos de dar esse apoio a uma das nossas mais importantes indústrias, que assim poderá se desenvolver mais dentro do município", justificou o deputado.

13 comentários:

  1. Roberto, está faltando três zeros no número que representa o valor descrito.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Esses recursos já haviam sido anunciados por Luiz Carlos em 2009. As obras serão realizadas pela Compesa. Vamos parar de oportunismo. Eu vejo muita farinha...é sinal de pouca carne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser abestalhado e pessimista se foi anunciado por Luiz Carlos, por qual motivo nao foi usado. Franklin

      Excluir
    2. Concordo com você Franklin. A inoperância, o desinteresse e o descaso do Sr. Luiz Carlos de Oliveira o levaram a desperdiçar muita coisa que poderia ter contribuído para o desenvolvimento da cidade. Siga em frente Izaías! O caminho é esse mesmo! Pablo Antunes.

      Excluir
    3. POrque o Governo não liberou "Franklin Almeida". Os recursos são do Governo Federal e serão executados pelo Governo do Estado através da Compesa. É puro oportunismo. Vamos parar de falar...de bradar um milhão pra cá...outro pra lá. Quero ver a partir de janeiro, quando áqueles que estavam próximo de Izaias, históricamente, não forem aproveitados no Governo. A casa vai ruir de dentro pra fora. Ah. Votei em Zé da Luz sim, e dái. Izáias será prefeito de Garanhuns e não de quem votou nele. Vou cobrar tudo que ele prometeu, inclusive esses milhões que ele "já conseguiu, mesmo antes de assumir".

      Excluir
  3. Como é o mesmo recurso se foi acertado ontem com o presidente da Compesa? Esse aí deve ser um abestado que votou em Zé da Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk éverdade. Os recalcados e derrotados sempre falarão asneiras. Coitadinhos. Bota pra "lascar" Isaías. Kkkkkk

      Excluir
  4. COITADO ESSE É MESMO ,ELE DEVERIA PENSAR O QUE ALGUMAS PESSOAS QUERIAM FAZER COM GARANHUNS COLOCAR ZÉ DA LUZ EM GARANHUNS ,ONDE O MAIOR CABO ELEITORAL DE ZE DA LUZ TA NAS PAGINAS DE JORNAIS E BLOGUES POR DIVERSAS IRREGULARIDADE NO HOSPITA DOM MOURA. . A DIRETORA DO DOM MOURA E SUA EQUIPE DESVIANDO RECURSOS PÚBLICOS , TIRANDO DOS MAIS CARENTES ALEM DO MAIS DOENTES ISTO É VERGOHOSO E MUITA FARINHA PRA POUCA CARNE AI SIM MEU AMIGO ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  5. È o lob vai correr solto nesta nova administração,que para muitos será de uma nova Garanhuns...

    Precisamos rever a politica no seu todo,este sistema está todo errado...

    Esperamos que este governo seja transparente e mostre aonde irá investir estes recursos,e é bom que invistam 100% do dinheiro orçado e nada DE LOB SR Izáias

    ResponderExcluir
  6. Ele não garantiu, só teve a certeza uma vez que essa obra é do governo do estado (COMPESA) e há tempos está programada, aguardando ordem de serviço. Não tem absolutamente nada com Luiz Carlos nem tão pouco com Izaias.

    ResponderExcluir
  7. Nas minhas contas ele já garantiu muito dinheiro para nossa cidade, meu Deus isso é um erro primário, falar antes de fazer, promessa é uma coisa, liberação e realização é outra. Izaías não coloque a carroça na frente dos bois, porque o tiro pode sair pela culatra, está na hora de falar menos. Quem fala muito dá bom-dia a cavalo. Faça, depois fale, já tem idade para isso.Esse é o primeiro erro. Apenas um conselho, não sei se tenho autoridade para isso,porém conselho e caldo de galinha não faz mal a ninguém, nada mais.José Luiz professor

    ResponderExcluir
  8. Os lobistas e os atravessadores são quem enriquecem,e o povo é quem paga a conta e se ferra.Obras e materiais super super faturados,e as vezes de qualidade duvidosa como os asfaltos Sonrisal, molhou dissolvem. E a fatura quem paga? Somos nós trouxas. Júlio de Brito Boa Vista

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA