PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SHARON STONE E A FAMOSA CRUZADA DE PERNAS

"Agora, eu vim aqui para ensinar como se cruza as pernas", afirmou a atriz norte-americana Sharon Stone, em entrevista no litoral Norte de Santa Catarina. A brincadeira é uma referência a famosa cruzada de pernas quando ela atuou no filme "Instinto Selvagem", lançado em 1992.

Menos de três meses depois de passar por Balneário Camboriú pela primeira vez, a estrela volta ao estado. O principal motivo de sua visita é o aniversário do namorado, Martin Mica, que mora na Praia Brava, entre Balneário Camboriú e a cidade de Itajaí. 

Segundo Sharon Stone, no primeiro desembarque no Brasil, em Salvador, já se surpreendeu com o Brasil. "Nunca tinha visto uma coisa daquelas, todas as pessoas, a música e aquele batuque", lembra a atriz, que também falou sobre o carinho pela cidade de Balneário Camboriú. 

"Eu gosto do jeito que as pessoas são aqui. Todo mundo é muito bacana e normal. Eu gosto da forma natural com que as pessoas se comportam, são normais na praia. Mesmo com o fato de eu ter uma posição de estrela, as pessoas são boas e gentis comigo. Elas não ficam em cima de mim, não me cercam, elas dizem 'oi, seja bem-vinda ao nosso país, seja parte da nossa família'. E se alguém me cercar, outra pessoa logo intercede e diz para me deixar em paz", disse a atriz. (Fonte: http://g1.globo.com).

4 comentários:

  1. José Fernandes Costa11 de outubro de 2012 às 10:04

    Roberto: cadê a foto do filme? - Que ingrato! - Quem tem uma cruzada daquela do filme, nem quer saber das Cruzadas Medievais! - E a Sharon diz que as pessoas não ficam em cima dela! - Lembre-se de que tem muita gente querendo ficar em cima da Stone dela./.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa11 de outubro de 2012 às 13:57

    Faço coro com Maria Aparecida. - Essa atriz É MUITO LINDA! - SEM nenhum favor. - Um verdadeiro charme. - És muy guapa, ¡ésta muchachita bella!/.

    ResponderExcluir
  3. Com uma beleza desta, Roberto Almeida deve ter ficado de "queixo caido"!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA